31/05/2011

Eyeko London Lips Portobello - Swatches/Review

Olá meninas como vos mostrei aqui eu recebi um gloss da Eyeko por me ter tornado embaixadora. Como tal venho-vos mostrar o gloss e falar um pouco sobre ele. 

O tubo é um tubo completamente normal de plástico. Sinceramente eu não gosto muito da forma de aplicar o gloss destes tubos. Acho que desperdiço produto mas isso sou eu :) Em relação à cor é um rosa muito clarinho, bastante natural que fica bem a toda a gente. Dá um brilho muito giro nos lábios como podem ver a seguir.

Adoro o cheiro, cheira-me a pastilha elástica, simplemente adoro. Tem um ligeiro sabor, muito ao de leve que também é muito bom. Em relação à durabilidade sendo um gloss a durabilidade nunca é muito longa. Pelos testes que fiz ontem e hoje o gloss a mim dura-me mais ou menos 1 hora. Como podem ver aqui esta menina diz que nos dela duram 4 horas portanto o defeito pode ser dos meus lábios.

Resumindo eu gostei do gloss, tem um cheiro bom, uma cor muito gira e portanto eu recomendo. O preço dele no site da Eyeko é de 7€. Os portes são sempre grátis. E se introduzirem o meu código E16107 no checkout para compras superiores a 18€ recebem sempre uma oferta.

A promoção do momento na Eyeko é que para compras superiores a 18€ ao introduzirem o meu código E16107 recebem este delineador/baton/gloss na cor Loud Mouth no valor de 7.5€ totalmente grátis.


È de aproveitar meninas! Portes grátis, ofertas, querem melhor? Caso queiram artigos da Eyeko e não se sentem à vontade para encomendar online falem comigo e eu encomendo. Só pagarão os portes da minha casa para vocês de resto os valores são os do site.

Espero que tenham gostado... beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário