17/05/2011

Novo Artigo ELF "Studio Conditioning Lip Balm Spf 15" - Review e Swatches

Olá meninas hoje venho-vos mostrar o meu mais novo produto favorito. Há uns dias apresentei-vos este produto. E decidi encomendar um para mim, para testar. Desde que ele chegou que não uso outro coisa. 

Este artigo é o novo lip balm da ELF com SPF 15. Ele vem numa caixinha e tem uma protecção que separa o produto da tampa. A cor que encomendei é a Mellow Melon que é um rosinha lindo. Eu tenho adorado este produto. Tem um cheirinho óptimo, um sabor fantástico que não resisto e estou sempre a lamber os lábios :)) Como é um lip balm a sua duração não é muito grande mas após aplicar se o deixarem secar ele aguenta-se bem. Não deixa os lábios pegajosos, é simplesmente fabuloso. Para o próximo mês devo encomendar mais cores que com o uso que estou a dar a este, este não vai durar muito tempo :) 

Deixo-vos então algumas fotos...



Este produto tem o preço de 5.5€. Com a promoção do momento fica por 4.95€. Baratinho... 

beijinhos e boa noite :)

Sem comentários:

Enviar um comentário