25/04/2011

ELF Baton "Seductive" - Swatches

Olá meninas, hoje trago-vos mais umas swatches de um baton. O baton "Seductive" da linha normal. Tem o preço de 3€. A embalagem do baton é uma embalagem normal, tem uma parte transparente que permite ver a cor do baton sem necessidade de abrir.



Com flash
Sem Flash
Gostaram? Vou tentar trazer mais novidades hoje ...

7 comentários:

  1. Olá, este seductive é o mesmo que tens na pag. 24 do catálogo?

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida é sim. Este é o da pág. 24

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e outra coisa, vi num comentário que fizeram aqui que uma senhora comprou o batom natural hymph e que tinha gostado muito. Eu gostava de o ver mas não o encontro no catalogo..

    ResponderEliminar
  4. Já o encontrei, não procurei até ao fim da pág. xD

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida sim a Cátia adorou o natural nymph. Esse baton é da linha mineral tem o preço de 6€ e está na página 58 do catálogo por cima do runaway pink. A cor é um nude. Ele de momento está esgotado mas se depois quiseres que te avise quando voltar a estar em stock diz-me que eu tomo nota :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. pois eu ontem quando vi o catálogo não vi até ao fim, não sei bem porquê.. Ou seja, já não sei o que é que quero e o que não quero xD vou ter de fazer uma nova lista.

    ResponderEliminar
  7. Sofres do mesmo mal que eu.. faço sempre uma lista do que vou comprar e acabo por nunca encomendar o que tava na lista, quando se quer tanta coisa é normal :)

    beijinhos

    ResponderEliminar