28/04/2011

ELF Pó de Rosto - Swatches

Olá meninas, hoje venho-vos falar de outro dos meus produtos favoritos. O pó de rosto da linha normal. 

Porquê que eu gosto dele? È barato, traz bastante produto e ajuda-me bastante no combate à oleosidade. Eu já vos falei de outro produto para a oleosidade aqui. Este é mais barato e ajuda a dar uma corzinha ao rosto enquando que o outro é translúcido. Este pó eu aplico-o após aplicar a base, ajuda a fixar a base, dá uma cor ao rosto (muito ao de leve) e ajuda-me a controlar a oleosidade da minha pele. Em relação à cobertura do mesmo acho que tem mesmo muito pouca. Mostro-vos umas fotos do meu.


Como podem ver eu uso bastante o meu. O pincel que vêm é o kabuki da linha studio. 
Este pó é na cor Ivory e tem o preço de 3€

Espero que tenham gostado... beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário