20/04/2011

Notas Sorteio

Olá meninas parece haver algumas dúvidas em relação ao sorteio. Toda a gente pode participar desde que sejam seguidoras do blog. Para isso preenchem o formulário uma vez.

Meninas com Blog ou Facebook que divulguem o passatempo preenchem o formulários mais vezes. Mais uma vez se divulgarem no vosso blog, mais uma vez se divulgarem no facebook.

Meninas que já me compraram além das participações acima descrita podem preencher o formulário mais uma vez, desde que ponham o email com o qual me contactaram ao fazer a encomenda. 

Notas: O link que põe no formulário é o link de divulgação e não o link do vosso blog. Se só puserem o link do vosso blog e não divulgarem o sorteio essa participação é anulada;

Meninas ao preencherem o formulário preencham uma vez por cada divulgação. São seguidoras, preenchem uma vez. Divulgam no facebook, preenchem outra vez e deixam o link. Divulgam no blog preenchem outra vez e deixam o link. Já me fizeram compras preenchem outra vez e deixam o email. Pois se preencherem apenas uma vez mesmo que deixem os links e emails só conta uma vez. 

Se tiverem mais dúvidas perguntem, espero ter esclarecido algumas com este post

Sem comentários:

Enviar um comentário