13/05/2011

Ausência fim-de-semana e Novidades

Olá meninas hoje não postei pois o blogger estava com problemas. Este post é só para vos informar que no fim-de-semana não vou estar em casa, logo não vou estar online. Vou passar o fim-de-semana fora com o Pedro, o meu namorado. Queria também vos dizer podem continuar a comentar, mandar mails que eu responderei a tudo Domingo à noite ou 2º feira durante o dia. A promoção continua válida até Domingo. Eu encomendei à marca ontem pois já tinha bastantes encomendas e se se justificar encomendo novamente segunda-feira.

Outra novidade fresquinha é que o catálogo NYX já está em andamento, estou nos artigos de olhos. Portanto daqui a uma semana, duas no máximo já deve estar pronto para divulgação. 

Beijinhos meninas, bom fim-de-semana. 

Espinho aqui vou eu....

Imagem retirada de: http://microsites.juventude.gov.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário