20/05/2011

Aviso: Burla na Internet

Olá meninas há uns dias vi neste blog um aviso sobre uma menina "Daniela Martins" que pelo que eu percebi a história foi: A menina do blog, a Tânia tem uma lojinha online em que tens alguns artigos em stock e outros não. A Daniela comprou-lhe uns artigos que a Tânia tinha em stock. A Daniela enviou o comprovativo da transferência para a Tânia (como vocês fazem comigo) e a Tânia enviou os artigos antes do dinheiro entrar na conta. Ela tinha o comprovativo portanto enviou. A Daniela cancelou a transferência portanto a Tânia enviou os artigos e não teve o dinheiro. Pelos vistos esta menina já fez isto várias vezes, podem ver nos comentários. Portanto meninas estejam atentam, vejam onde compram, se a pessoa tem feedback ou não. E se forem contactadas ou se quiserem alguma coisa vendida pela Daniela Martins não comprem. O Blog mais recente dela é este mas ela está sempre a alterar pois quando a descobrem ela apaga o blog e cria outro.
O email dela e: Email: danixitah@live.com.pt ou mlsgms@hotmail.com, entre outros.
Podem ver queixas dela aqui (barra lado direito), aqui e aqui (barra lado direito). 

Isto a mim nunca me aconteceu, ela nunca se meteu comigo e as minhas clientes têm sido todas honestas, nunca tive razões de queixa.  O meu obrigada meninas por serem assim, eu faço o melhor que posso e sei e para já ainda não tive reclamações :).
Pronto este post era só para vos alertar sobre isto porque quem anda na internet pode apanhar muita gente assim. Eu também faço compras online sei como é mas felizmente nunca me aconteceu.

beijinhos

6 comentários:

  1. já tinha lido sobre essa burlona no blog da Tânia..Sempre que fiz encomendas nunca aconteceu-me ter sido enganada mas depois disto nunca se sabe! Não há maneira de fazer queixa?!

    ResponderEliminar
  2. Houve uma altura que aconteceu o mesmo ao meu irmaõ. Ele comprou um iphone por 250€ na internet com uma pessoa com 100% de feedback no leiloes (acho) e a pessoa não lhe enviava o iphone. O meu irmão apresentou queixa na polícia e mandou para a pessoa um email com a cópia e disse-lhe que ou ele devolvia o dinheiro até ao dia seguinte ou ia para tribunal com a pessoa pois o meu irmao tinha o nib e era fácil descobrir o dono da conta. No dia seguinte o dinheiro apareceu na conta.

    Fazer queixa pode-se sempre ainda para mais a pessoa dá o nib dela (quando são as vendas) e não é difícil descobrir a dona do nib. As pessoas que foram burladas também devem ter o endereço é só apresentar queixa na Polícia.

    Mas é preciso que alguém apresente ou esta rapariga não vai parar.

    ResponderEliminar
  3. Ela merecia mesmo que apresentassem queixas.. Lembrei-me disso do nib, facilmente será identificada!
    Só espero que haja queixas senão ela não pára mesmo.

    ResponderEliminar
  4. AS pessoas que foram burladas deviam de fazer mas às vezes pensam que por ser internet não se pode fazer nada... mas pode.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É por isso que as pessoas ficam com medo em comprar cenas na net. Por isso é que tenho medo de meter nestas coisas, dp ainda acontece uma coisa assim :o
    Mas eu tenho a total confiancia em ti minha querida.
    Sinceramente ag há cada uma... É preciso ter cuidado. Só mesmo em quem se confia :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pois é normal.... esta rapariga dá a impressão que vive disto. ela parece que anda há varios vezes nisto....

    Obrigada por confiares Cátia :)

    beijinhos

    ResponderEliminar