08/05/2011

Comprinhas...

Olá meninas hoje fui às compras de produtos de beleza e de acessórios. Sei que o propósito inicial do blog não era esse portanto queria saber se querem ver o que eu comprei :) Eu sei que gosto sempre de ver o que os outros compram lol

Digam-me ... beijinhos

7 comentários:

  1. claro que quero ver :)
    eu adoro essas coisas. !!!
    hoje tbm fui às compras, comprei produtos p rosto. pk causa da minha oleosidade estou a ganhar algumas espinhas -.-' detesto isto.
    entao comprei um tonico da nivea e um gel-creme matificante da nivea tbm. vamos ver se funciona :s

    beijinhoos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia eu quando ganho mesmo borbulhas costumo aplicar aqueles tipo de gel local e costuma dar resultado. já usei um da essence que gostei bastante. um que também gosto é da clinique em que o preço já não é tão bonito :)

    Amanhã posto fotos de tudo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, adoro, adoro ver esse tipo de coisas, mostra lá :)

    ResponderEliminar
  4. Está quase pronto Sílvia... Só mais uns minutos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. e onde compras os produtos essence? é que aqui eu nao encontro nada -.- há uma loja que tem , mas foi das primeiras colecções, nc tem as colecçoes novas, nem os produtos de rosto nem nada -.-'

    ResponderEliminar
  6. Pois Cátia em relação a isso como eu te compreendo. Ainda ontem falei com a menina da wells de cá de Guimarães sobre isso e ela disse-me que eles têm pouco espaço para ter isso. Em paços de Ferreira aquilo é um mundo de essence. 3 expositores Essence. È fantástico. Mas como eu tento sempre arranjar soluções comprei neste site: http://www.koolcosmeticos.com/ é de confiança. O problema é que o mínimo de compras é de 15€ mas eu aproveito sempre para comprar cera para depilação vernizes, etc.

    O produto que te falei já não existe no site :s Podes sempre experimentar o zit zapper da ELF, também gosto bastante deles é também é barato.

    De resto tens sempre aquelas canetas da nivea e clean&clear por 6€ mais ou menos. Essas também nunca experimentei.

    ResponderEliminar
  7. pois :s obrigada pelas dicas querida. beijinhoos *

    ResponderEliminar