16/05/2011

De volta e Catálogo NYX

Olá meninas já estou de volta e de continuação ao trabalho. Continuo a fazer o catálogo NYX, estou quase a terminar os produtos de lábios portanto daqui a dias fica a parte dos olhos e lábios prontos. Queria saber se vale a pena enviar daqui a dias o catálogo "incompleto" pois ainda vai demorar umas semanas a tê-lo todo completo pois são muitos artigos ou se preferem esperar pelo catálogo completo? Por mim é-me igual apenas poderiam ir já comprando artigos de olhos e lábios se quisessem :) 

Espero pelas vossas respostas e caso queiram assim que o possível o catálogo incompleto eu envio assim que terminar. O método de funcionamento será praticamente igual ao da ELF apenas irei encomendar mais vezes por semana. E porquê? Porque eu não vou ter um fornecedor, em princípio vou ter muitos pois como não posso comprar na loja oficial e nas outra o valor de portes é um "roubo" decidi então ter vários fornecedores. Porque nem todos vendem os artigos todos e eu quero ter praticamente os artigos todos à venda. Já estou a testar o tempo de entrega de alguns e irei testar de todos mas em princípio o tempo de entrega será de 1 semana. 

Digam-me o que vai nas vossas cabeças... Catálogo Incompleto ou Completo?

beijinhos

3 comentários:

  1. olá nina

    eu acho que seria uma boa ideia colocares já o catalogo mesmo que incompleto. Sempre poderíamos ir vendo o que nos interessa e fazer as encomendas :)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Vou então tratar disso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu axo k podias ja coloca lo incompleto pk assim smp podiams ja ir vendo coisinhas novas pa tb pensarms nas coisinhas po natal hehe

    ResponderEliminar