15/05/2011

ELF Blush "Glow" Swatches

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review das coisinhas que comprei da ELF. Desta vez é o blush "Glow" da linha normal e tem o preço de 3€.


A primeira foto foi tirada com flash e as duas últimas com luz natural. O blush é um tom coral mas no meu tom de pele não gosto muito de ver, gosto mais do "shy" que é um rosinha portanto acabará por ficar encostado.

Meninas como eu às vezes só uso um produto uma vez para testar e depois ou simplesmente acaba encostado porque uso mais uns que outros ou simplesmente não é a minha cor (acontece-me muito com bases) que acham de colocar esses produtos aqui à venda? È que eu sinceramente não consigo ter "lotes" de maquiagem parada. Sou daquelas meninas que só quer o essencial pois de que adianta termos 50 batons se só usamos um de cada vez? As coisas acabam por ficar encostadas o que é uma pena. Que dizem? A vocês pode-vos dar jeito pois compram um artigo mais barato, é sempre melhor do que investir o valor todo para depois não gostarem ou não usarem. E a mim, como é lógico não perco o valor total dos artigos e ganho espaço para mais :) Digam-me o que acham... 

beijinhos

2 comentários:

  1. Olá!

    Mostra-me o que tens de make para venda, dessa que só usaste 1x e respectivos preços! :)

    danixitah@live.com.pt

    :)

    ResponderEliminar
  2. Ola :) Vou fazer um posto aqui no blog em que digo qual o artigo, quantas vezes usei e o preço :)

    beijinhos

    ResponderEliminar