12/05/2011

ELF Corrector Mineral com SPF na cor Light - Swatches

Olá meninas ontem recebi a minha encomenda e a Margarida disse que o primeiro artigo que queria ver era o corrector da linha mineral. 


Este corrector é da linha mineral da ELF. Tem SPF15 e não contém parabenos, conservantes e nem corantes químicos. São 100% minerais. A embalagem traz quase 3 gramas. Parece pouco mas tem bastante produto.
O que eu mandei vir é a 2º cor mais clara mas para mim ainda é um bocadinho escura. Eu não pareço mas sou um bocadinho "pálida". Em relação à cobertura tem uma cobertura média, eu testei-o ontem e hoje para tapar algumas manchas de acne e outras marcas um pouco vermelhas. As de acne ficaram bem "escondidas" e as outras marcas ficaram completamente tapadas.
Como este corrector não é a cor adequada para mim ou irá ficar encostado o que é um desperdício ou irei vendê-lo. Eu o que mando vir da ELF nas cores erradas costumo vender, mais barato claro :)


O pincel que vêm na foto é o concealer brush da linha studio (7€)


Não sei se conseguem ver na foto mas o corrector é bastante clarinho. 
Resumindo acho que irei comprar a cor mais clara deste corrector pois para mim correctores nunca são de mais :)


Esqueci-me de vos dizer mas ontem fui à KIKO a Braga e eles também não testam em animais :) Portanto toca a comprar KIKO. Já estou apaixonada por algumas coisas mas agora só para o próximo mês.


beijinhos, espero que tenham gostado


Se quiseres mais informações, lista de ingredientes, etc contactem-me

Sem comentários:

Enviar um comentário