19/05/2011

ELF Mineral Booster - Review

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review. Desta vez é do mineral booster da ELF. Este produto é da linha mineral, portanto não tem parabenos, conservantes nem corantes químicos. 

O que a ELF diz: "Atingir o toque final translúcido para a sua maquiagem, o Mineral Booster derrete na sua pele, infundindo-lo com vitaminas chaves A, B e E para promover a pele saudável tornando-a visivelmente sedosa e suave. Totalmente puro e ideal para todos os tons de pele, o Mineral Booster gentilmente absorve o óleo e minimiza o aparecimento de rugas, linhas finas e poros para um belo acabamento uniforme. Pode ser usado sozinho ou sobrea base para proporcionar uma longa duração e para conseguir uma aparência sem oleosidade que vai dirar todo o dia. "


A minha opinião: Já falei deste produto aqui e aqui. Estou a usar este produto mais ou menos há 15 dias. Eu aplico a minha base que nos últimos dias tenho variado entre essence e nivea. Depois aplico o complexion perfection para neutralizar a pele e depois por fim aplico o booster. Já o testei sem o complexion perfection apenas aplicando por cima da base e posso dizer que de qualquer das maneiras este pó translúcido cumpre o que a marca promete. Eu aplico-o com o meu kabuki brush da ELF e a minha pele fica suave como a de um bebé. A minha maquilhagem dura mais tempo e oleosidade nem vê-la. Simplesmente fantástico para peles oleosas. Chego ao fim do dia sem oleosidade o que não tinha tido este resultado com nenhum outro produto. Só fiquei arrependida de uma coisa, ter comprado a embalagem pequena e não a grande. :) 

Este produto existe em 3 tons:
Sheer: A que eu mostro aqui que não atribui qualquer cor à pele e existe em dois tamanhos. Pequeno (5g): 6€ Grande (18g): 8€
Tinted: Atribui cor à pele. Não aconselho a pessoas com pele muito clara pois irá parecer um bronzeador. Para peles médias a escuras é muito bom. Disponível no tamanho pequeno.
Shimmer: Funciona como um iluminador. Atribui aquele brilho saudável à pele ao mesmo tempo que a matifica. Disponível no tamanho pequeno.

 Gostaram? Se ficaram com qualquer dúvida é só perguntarem.... Relembro que o sorteio termina dia 20 portanto está quaaaassseeeee. Continuem a divulgar e a participar.... beijinhos

4 comentários:

  1. Quando se trata de produtos para a pele oleosa fico sempre interessada e este deixou-me curiosa xD
    Hum, qqr dia encomendo pra experimentar.

    Beijinhos e dsc a ausencia minha querida

    ResponderEliminar
  2. oláaaaa Já tinha saudades dos teus comentários :)Este por acaso fiquei bastante impressionada com o resultado é muito bom mesmo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida. Não te vais arrepender se o comprares. Eu já não passo sem ele. Nestes dias vi uma review da Lili Makes sobre o HD Powder que o meu acabou encostado e não sei se quando o booster acabar (daqui a uns meses) se ainda não tiver vendido o HD Powder se calhar vou-lhe dar uma 2º oportunidade porque pelas fotos que ela mostra o HD Powder também é fantástico em termos de oleosidade e reduzir a aparência dos poros.

    beijinhos (desculpa o testamento)

    ResponderEliminar