26/05/2011

Essence Soft Touch Mousse 04 Matte Ivory - Review/Swatches


Olá meninas hoje trago-vos mais uma review. Desta vez é de uma base em mousse da Essence que estou a usar há pouco mais de uma semana. Eu já anteriormente tinha usado uma base em mousse da Essence mas da linha Pure Skin e tinha adorado mas cá em Guimarães a Wells não vende a linha Pure Skin :(.

O que a marca diz:
"A linha da base em mousse toque suave foi ampliada esta primavera com mais 2 tonalidades. a sua textura ultra suave dá ao teu rosto uma aparência mate naturalmente acetinada, enquanto permite que a tua pele respire livremente. disponível em 6 tons."  A cor que vos apresento é a 04 Matt Ivory.


A minha opinião:
Esta base por ser em mousse é adequada para peles oleosas, como a minha e não muito adequada para peles secas. A cor é um pouco amarela mas eu acho que é a cor mais aproximada à minha. Tenho usado esta base diariamente e tenho adorado. Aplico-a com o powder brush da linha studio da ELF e a base espalha bem, parece que se funde com a pele. Experimentei aplicá-la também com os dedos e com a esponja e espalha muito bem. Não cria efeito máscara, não deixa a pele oleosa. Chego ao fim do dia ainda com a base (aplico o mineral booster da ELF depois da base) e sem a pele oleosa. Esta base custou-me 3,99€ penso eu, e pelo preço não poderia querer melhor. Relembro que a Essence não testa em animais e está à venda nas farmácias Wells (Continente). Portanto meninas eu recomendo sem dúvida esta base. 

Espero que tenham gostado... digam-me uma coisa gostariam que eu fizesse um posto só de bases? As que já usei, como aplicar, tipo de bases (mousse, pó, líquida), etc? Como a base é sempre um produto muito difícil de escolher e eu já experimentei algumas posso-vos dar a minha opinião. Digam-me :)

beijinhos

8 comentários:

  1. Olá querida.. Ando curiosa para experimentar essa mousse.. Já algum tempito que n~~ao me sai da cabeça.. Obrigada pela tua opinião foi muito fundamental..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu bases em mousse tive uma má experiencia e nc mais experimentei nada com essa textura xD
    ofereceram-me uma da claire's, e eu apliquei e resultado final: uma linda mascara -.-'
    mas pronto, a partir daí só mesmo bases liquidas xD
    e sim quero um post so de bases , please ! :D

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Eu até agora só tenho coisas boas a dizer caso venha a ter coisas más também aviso :) O meu único problema com a Essence é não se poder comprar online. Aqui em guimarães mal o expositor enche passado uns dias fica vazio :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Càtia mas experimenta estas da Essence, são 4€ (nem isso) e eu tenho gostado bastante. A da nivea também deve ser boa mas é o triplo do preço, portanto compensa a da essence ;)

    O post só de bases em princípio este fim-de-semana mas primeiro quero ver se resolvo o problema com os seguidores, feedback, etc...

    ResponderEliminar
  5. Pois o site funfashion ainda não abriu :(

    Aqui por acaso não.. Já teve dias que tava sem nada.. Ainda este domingo queria acetona de lá é já não tinha :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. a minha pele é seca, não resulta :c
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Estrelinha Dá para comprar no Kool Cosmetics mas não há as colecções todas. Já entrei em contacto com a marca para ver se eles deixariam vender mas não respondem. Aqui tudo esgota rápido o que me vale é que não uso assim muito coisa da Essence :) Mas tou fã das bases e dos vernizes :)

    AndreiaC: Não te preocupes que eu na altura comprei duas bases uma em mousse e uma em líquida e estou a adorar as duas. Brevemente faço review da líquida :)

    beijinhos

    ResponderEliminar