06/05/2011

Fula com pessoas sem ética - Desabafo

Olá meninas, desculpem mas eu tenho que vir desabafar convosco. Hoje fui contactada por uma cliente minha habitual do leilões e ela disse-me que no leilões havia outra menina a vender ELF. E eu cheia de curiosidade fui espreitar a concorrência e deparo-me com anúncios iguais aos meus. Ou seja, essa pessoa copiou os meus anúncios e colocou-los no leilões como se fossem dela. Vou-vos dar 2 exemplos:

http://www.leiloes.net/ELF-Base-Liquida-SPF-15---Varias-Cores,name,171759947,auction_id,auction_details -Meu
http://www.leiloes.net/ELF-Base-Liquida-SPF-15---Varias-Cores,name,172183715,auction_id,auction_details - Da pessoa que copiou por mim

http://www.leiloes.net/ELF-Gloss-SPF-15---Varias-cores,name,171760369,auction_id,auction_details - Meu
http://www.leiloes.net/ELF-Gloss-SPF-15---Varias-cores,name,172183724,auction_id,auction_details - Da pessoa que copiou por mim

Desculpem mas isto a mim revolta-me. E esta pessoa foi minha cliente e agora copia os meus anúncios e coloca-os como se fossem dela!!!!! Eu realmente estranhei quando esta pessoa me pediu o meu catálogo em word. Como é lógico eu não o dei pois sabia que ela o iria alterar para vender também. Mas nunca pensei que chegasse a este ponto.

Eu sempre ouvi dizer que o que não nos destrói torna-nos mais fortes e esta menina não me vai "destruir" nunca. Tenho as minhas clientes, algumas já habituais que nunca reclamaram do meu serviço. Eu dou o meu melhor, faço o melhor que sei e posso. Só é pena é existirem pessoas neste mundo que não têm respeito pelo trabalho dos outros. 

Desculpem o desabafo mas teve que ser... estou revoltada mas mais forte que nunca.


[Editado]
E querem saber a melhor? Esta pessoa distribui o meu catálogo como se fosse dela. O promenor é que o catálogo tem como imagem o cabeçalho do meu blog. Mas pronto já alterei o catálogo e pus-lo protegido pois evita coisas destas. 

Obrigada :)

7 comentários:

  1. nina, o melhor que tens mesmo é ignorar estas pessoas, e continuar a fazer o teu trabalho. No fim, quem sairá recompensada serás tu =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que revolta revolta... já reportei ao leilões não deve dar em nada mas pelo menos fica reportado.

    obrigada

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Enfim.. infelizmente existe gente assim ainda :S
    às pessoas que atingem o cumulo, e esta é uma delas. mas pronto, nao te podes deixar ir abaixo. O teu trabalho é magnifico e continuarei a comprar produtos ELF sempre que precisar ;) porque realmente é muito bom.

    beijinhoos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Cátia, obrigada pelo apoio e pela preferência. Eu já contactei a pessoa em questão e alertei as minhas clientes por aqui. Agora não posso fazer muito mais. Esta semana devo ter novidades da NYX :) beijinhos :)

    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Também já me aconteceu parecido...
    As pessoas não tem noção, enfim!

    Vou cuscar melhor o teu blog, ihih
    Tens coisinhas muito interessantes :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ola Michelle. Obrigada pela visitinha :)

    obrigada também pelo apoio, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Realmente existe cada uma!
    Mas querida não sabia que tinhas catalogo da Elf!
    Podes me enviar por email?
    correiclaudia@gmail.com

    ResponderEliminar