07/05/2011

Review "Clarifying Lotion" da Clinique

Olá meninas então hoje venho-vos oficialmente do primeiro produto que não é da ELF. Venho-vos falar do Anti-blemish Solution "clarifying Lotion" da Clinique. Este é o 2º passo do conjunto dos 3 passos. Como vocês sabem eu tenho acne e há alturas em que tinha bastante. Numa dessas alturas, após ouvir tantos comentários de meninas sobre o kit 3 passos da Clinique resolvi investir o meu dinheiro e comprei.  O único que já acabou foi este e por isso vou dar a minha opinião sobre este. 



Informações:

Marca: Clinique
Produto: Loção Clarificante da linha Anti-Blemish Solution
Tamanho: 200ml
Preço arredondado: 20€

A marca diz que este produto ajuda a reduzir a oleosidade, a irritação, ajuda a combater e prevenir o acne. "Este produto elimina as células mortas, desobstrói os poros, elimina a oleosidade em excesso, acalma a pele irritada e ajuda a reduzir a vermelhidão. Ou seja, combate o aparecimento das borbulhas sem irritar as já existentes."

A minha Opinião: Eu usei este produto durante 3 meses, usei-o todos os dias de manhã e à noite após limpar a pele com o sabonete também da Clinique. Sinceramente após estes 3 meses a minha pele está igual. Sim ele limpa a pele, mas em relação à oleosidade não melhora em nada, e não reduz vermelhidão alguma. Portanto resumindo este produto não funciona para mim. Não quer dizer que não funcione para vocês. Há muitas meninas satisfeitas com este produto e com o kit 3 passos. Comigo é que simplesmente não surtiu qualquer melhoria na minha pele. A parte da limpeza qualquer tónico de supermercado o faz e por 1/4 do preço.

Espero que tenham gostado e o blog atingiu hoje as 100 Seguidoras. Obrigada meninas... beijinhos

2 comentários:

  1. Sim de facto oiço falar mt bem do kit 3 passos da clinique. Mas nc investi dinheiro pra o comprar :s contudo, é como dizes nem todas as peles reagem da mesma maneira :S eu nao posso dar opiniao pessoal pq nc experimentei, mas gostei do post ;)

    beijinhoos *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Cátia, eu já me cansei de gastar tanto dinheiro em produtos para o acne e nenhum deu resultado excepto a pílula diane35. quem tem problema hormonal nao adianta gastar :)

    beijinhos

    ResponderEliminar