27/05/2011

Review Desmaquilhante de Olhos Garnier + algumas informações

Olá meninas hoje estou triste que o carteiro não deixou nada para mim. Estou à espera de 4 encomendas da ELF, uma da NYX e uma da Eyeko. Vamos ver se chega tudo 2º feira :) Queria-vos também dizer que não sei o que se passa com o blogger ou com a google que eu não consigo ver os seguidores, o feedback, etc. Vocês conseguem? Digam-me por favor que já tentei contactar a google já fiz de tudo mas simplesmente não os vejo.

Dito isto, bora à review?

O produto que vos trago hoje é um desmaquilhante de olhos à prova de água da Garnier. Eu usei este produto durante imenso tempo pois na altura comprei 2 pelo preço de 1. Este é o último que durou muito tempo.
  
Embalagem: A embalagem é uma embalagem normal de plástico, não tem doseador o que por vezes nos pode levar a desperdiçar produto mas no geral é uma boa embalagem. A tampa protege muito bem o produto.

O que a marca diz: "Muito fresco e confortável, a sua fórmula com água de uva elimina a maquilhagem mesmo à prova de àgua e dá uma agradável sensação de suavidade respeitando a zona frágil do contorno dos olhos. Adequado para olhos sensíveis "

O que eu digo: O produto remove bem a maquilhagem normal dos olhos. A maquilhagem à prova de água é necessário passar algumas vezes para a remover pois não retira à primeira. Eu tenho olhos muito sensíveis e por vezes ao passar o algodão com o produto sentia que me irritava os olhos, o que não é suposto acontecer num desmaquilhante de olhos. È suposto não irritar e eu por várias vezes tive necessidade de passar àgua nos olhos. Este desmaquilhante na altura custou-me 4.99€ penso eu mas trouxe duas embalagens, uma de oferta. O preço normal dele é de 4.99€. Traz 150 ml de produto. No geral é um produto que não gostei muito pois irrita-me os olhos e não remove assim tão bem a maquiagem à prova de água.

A garnier testa em animais portanto mesmo que eu tivesse adorado o produto (o que não aconteceu), não voltarei a comprar. Se o produto a mim me irrita os olhos e foi testado imagino o que os animais sofreram para este produto ser lançado. Podem ver a lista das empresas que testam e as que não testam na barra lateral. Estão disponíveis para download.
Digam-me outra coisa, eu faço reviews a mais? È que eu por exemplo adoro saber o que as pessoas acham dos produtos e penso que vocês também sejam assim. Mas se querem menos reviews digam-me pois já tenho mais alguns produtos a acabar....

Espero que tenham gostado... beijinhos

11 comentários:

  1. eu depois de saber que marcas como a garnier (que pertence à L'orela) testa em animais não vou usar mais, dentro dos possiveis. Ando agora numa de NIVEA para tudo xD .. Se souberes de alguns produtos da nivea que já usas-te bons ou maus diz-me ;)

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem Margarida. Nivea? Claro sei que sei. Cremes de corpo gosto bastante, a base ideal finish para peles oleosas é muito boa, protectores solares são bons, vernizes também, desodorizantes também. Quase tudo na nívea é bom :)Só nunca usei foi produtos para o cabelo. E a linha de rosto deles para peles oleosas é muito boa excepto o creme que não gosto mas o gel esfoliante e o tónico são muito bons. O tónico quase que pode ser usado como desmaquilhante de olhos que não irrita :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha não consigo comentar pela conta do google nem consigo ver os teus seguidores :/

    ResponderEliminar
  4. Que bom :) eu só quero acabar todos os produtos que tenho para aqui para comprar tudo nivea.. pois eu champoos vou daqui a umas semanas comprar porque o meu vai acabar.. Não sei bem se vou gostar, mas espero que sim.

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida obrigada por me avisares. Eu não sei o que se passa com os seguidores, o feedback. já tentei de tudo e de repente falham :S Já contactei a google vamos ver se eles me ajudam.

    Eu shampoo acho que já testei uma amostra mas não tenho bem a certeza. A minha testou para cabelos pintados e gostou. Eu desde criança que só uso L'oreal agora vou ter que ver se encontro outra marca que gosto.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu o creme para peles oleosas tb nao gosto... nao me faz nada -.-' (peço dsc p me intrometer) xD
    o tónico é optimo, deixa cheirinho mt bom e nao seca e nao irrita os olhos ! :p
    qt ao post, este desmaquilhante nc usei, p acaso tive na tentação de o comprar devido a essa promoçao, mas dp ate acabei p nem o trazer.
    E nao minha querida, nao fazes reviews a mais :) continua como tens feito, que vais mt bem...

    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Cátia, estás à vontade para te intrometer. Acho que a Margarida o que quer é opiniões :)

    E sim Cátia vou continuar com as reviews, pelo menos até vocês dizerem que não querem mais :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Testar em animais é coisa que não se tolera.
    Por isso que tenho usado quase tudo da Yves-rocher que é uma marca que confio. Apoio a tua decisão nem que seja só por esse ponto.

    ResponderEliminar
  9. Pois Li eu infelizmente só há pouco tempo é que investiguei sobre o assunto e tomei a decisão de abolir marcas que testam. Eu que sou fã da L'oreal desde que me conheço por gente vou tentar encontrar produtos com a mesma qualidade mas que não testem e vou informar a marca o porquê que vou deixar de usar.

    Eu ultimamente também tento só comprar marcas que não testem. Nivea, ELF, NYX, Eyeko, Essence, Sigma. São tudo marcas que não testam e que os preços da maioria são bem acessíveis.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Por acaso tenho esse desmaquilhante e também não gostei muito, também me irrita um pouco os olhos e não tira muito bem a maquilhagem à prova de água. E agora que fiquei a saber que a marca testa em animais já estou mais que arrependida de ter comprado, não volto a comprar :S:S

    Continua com os reviews, eu pelo menos gosto muito.

    Bjs
    Sara

    ResponderEliminar
  11. Olá Sara se todos se preocuparem um bocadinho com os animais as marcas começam a notar quebras mas isso teriam que ser muitas clientes a desistir de marcas que testam em animais. Já pensei no blog fazer o "Arredonda" para ajudar animais. Cada cliente que fizesse encomenda e quisesse arrendondar esse valor iria para animais (há no facebook uma página a mostrar animais que precisam de medicamentos, comida, etc). Irei pedir opinião às leitores muito brevemente. Claro que só arredondaria quem quisesse.

    beijinhos

    ResponderEliminar