30/05/2011

Uriage Creme Anti-Imperfeições - Review

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review. Desta vez é de um creme de rosto que ajuda nas imperfeições da pele. Eu comprei-o há uns 3/4 meses e tenho usado todos os dias desde então de manhã e à noite. Ele está praticamente no fim por isso decidi fazer a review.


Imagem retirada de: http://www.labo-uriage.com/index.php?option=com_content&task=view&id=133&Itemid=34

A minha opinião: Comprei este creme numa altura em que tinha bastante acne. Fui à farmácia e a menina recomendou-me este. Notei que após algumas utilizações a pele ficou mais hidratada. Em relação à oleosidade aguenta bem umas 3/4 horas (testei apenas só com o creme, sem qualquer tipo de maquilhagem). Em relação às imperfeições não acho que tenha feito nada. Pois elas continuaram lá até eu voltar à minha pílula (Diane35 que é o meu remédio santo para acne). Adorei o cheiro, tem um cheiro muito agradável na minha opinião, um cheiro fresco e espalha muito bem na pele. Custou-me entre 14€ e 15€ por 40 ml não achei muito sendo de uma marca de farmácia mas esperava melhores resultados em relação às imperfeições. Resumindo ainda não sei se voltarei a comprar esta marca.  

Não sei se testa em animais ou não pois não conta nas listas oficiais. Já contactei a marca mas resta esperar a resposta, se houver. Se testar, nunca mais, se não testar é um artigo a pensar.

Meninas vocês já usaram este creme? Conhecem algum creme bom e que não seja muito caro para peles oleosas?

Espero que tenham gostado... beijinhos

7 comentários:

  1. Olá :) eu uso a gama da Uriage para pele acneica vai fazer 2anos, excepto o hidratante que é da La Roche Posay, e tenho adorado, também tomo a Diana35, e só ela controlou o meu acne, e o pouco que não controlou foi esta gama que ajudou. Experimenta o Hyséac da Uriage e o gel de lavar o rosto, os ingredientes são óptimos, vão fazer maravilhas ao teu rosto. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Talvez experimente. La Roche Posay já usei na altura receitado pelo dermatologista mas acho que testa em animais. Uriage tenho curiosidade pela marca mas não sei se testa ou não. Se não testar irei com certeza experimentar :)

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    também tomo Diane35, e sem dúvida que é um remédio santo.
    Mas acho que nunca experimentei Uriáge

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  4. olá olha a dove testa em animais, mas para a pele oleosa aconselho uma marca cara mas que NÃO TESTA e é excelente: Caudalie e Vichy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caudalie não conheço mas dizem que o cheiro dos produtos é um pouco intenso. De momento uso Liz Earle que também não testa :D

      beijinhos

      Eliminar
    2. De acordo com o site da PETA a vichy e caudalie TESTAM em animais. A vichy pertence à l'oreal que também testa.

      Eliminar
  5. Estava pesquisando informações no Google sobre a marca Uriage e cheguei aqui, justamente pq me preocupo com as marcas que fazem testes em animais. Vi em um comentário que a Vichy não fazia testes, mas faz sim, infelizmente! =/

    ResponderEliminar