02/05/2011

A Vossa opinião

Olá meninas, queria-vos pedir mais uma favorzinho, se não for pedir muito é claro.

Es estive a ver e por exemplo há poucas pessoas a vender NYX. A KIKO é uma marca que praticamente não existem em Portugal e faz bastante sucesso em Espanha e Italia. E há varias marcas fantásticas que em Portugal ninguém as vê.

Então eu queria saber se vocês gostariam que eu vendesse algumas dessas marcas. A ELF será uma marca que venderei sempre. Só deixarei de vender caso vocês deixem de comprar :)) E pronto é isso que eu quero saber, se vocês gostariam que eu vendesse outras marcas e quais seriam. Pus uma sondagem para vocês escolherem as marcas que queriam. Caso queiram outras digam-me e eu vejo o que posso fazer. Em relação à NYX e Kiko ainda não é nada concreto mas gostaria de saber a vossa opinião para ver se vale a pena ir para a frente com isto.

Nota: A promoção dos 10% de desconto em qualquer artigo termina amanhã. Quem ainda não encomendou e quer encomendar apresse-se :)

beijinhos

Votem na sondagem se faz favor e se quiserem outras marcas digam-me nos comentário...

beijinhos

17 comentários:

  1. Eu já votei nina, e acho uma óptima ideia, pois muitas de nós não tem acesso a essas marcas. Eu costumo comprar nyx na cherry culture, mas os portes são horríveis. Em relação à kiko nem sequer tenho uma loja perto de onde moro, por isso acho uma excelente ideia :) Podes contar cmg para o que necessitares :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Podes crer eu quando vi o valor de portes é horrível. e da nonpareill boutique são iguais. A kiko vai abrir em Guimarães este mês por isso para mim era facilitada a venda e claro o tempo de entrega seria rapidinho :)

    Obrigada, com certeza que irei necessitar de ti para divulgação :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso gostava de experimentar produtos marca NYX , é uma marca mt utilizada em tutoriais do youtube :) a kiko nao conheço :o

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Cátia obrigada desde já por comentares :)))

    A kiko é uma marca italiana em que para já só vende em 2 sítios em portugal (acho eu) que é no porto e em braga. e dia 15 abre em guimarães eu ontem fui a braga e digo-te trazia a loja toda. tem bases fantasticas, vernizes, batons e pronto. eu ainda não a testei mas meninas de blogs já testaram vernizes e adoraram. quando abrir em guimarães vou ver se compro uma base em pó compacto pois sempre quis experimentar.

    A NYX teria que mandar vir dos EUA o que demoraria mais tempo. A kiko a entrega seria de dias apenas. A NYX pelo que ouço também é fantástica.

    Só preciso de confirmar se a kiko testa em animais, que se testar já não me interessa :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Margarida Pinheiro2 de maio de 2011 às 20:35

    A NIX! eu já conheço alguns blogs que vendem NIX mas se tu vendesses era mais prático comprar-te a ti :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Margarida obrigada pela preferência. o único senão é o tempo de entrega que vindo dos EUA pode demorar 3 semanas ou mais :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois , é que eu sou de Braga e nao sabia :o que inculta xD mas tbm nao vou muitas vezes ao bragaparque é por isso ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. lol acontece às melhores :) nunca mais atingi que eras de Braga lol, eu ontem decidi ir passear até ao BragaParque e claro quando vi a loja entrei logo. E aproveitei para perguntar à menina quando é que a de Guimarães abria e ela disse dia 15 ou 16 deste mês portanto tou aos pulos lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Huum, tenho que dar lá um pulinho então ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Olá :)

    eu experimentei ir à Kiko no Porto e adorei, trouxe umas coisinhas, os produtos são baratos e muito bons, e tem cores por exemplo de vernizes e sombras lindos. Pra quem não tem uma loja perto vale mesmo a pena apostar. Tenho uma base em pó e um rímel que adoro...

    Já agora, em guimarães vai abrir onde?

    ***

    ResponderEliminar
  11. Acho uma óptima ideia venderes Kiko, acho uma marca espectacular e nada cara !
    Aprovadissimo ! xD

    Beijos*

    ResponderEliminar
  12. Olá Silvia vai abrir no Espaço Guimarães. Eu nunca experimentei mas já estou com o olho em cima de uma base em pó compacto que me pareceu que tem uma boa cobertura :)

    Leila obrigada :) Quando a votação acabar irei analisar e investigar a fundo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Experimenta de certea que vais gostar. Eu tenho uma e adoro-a :) E obrigada pela informação, fica pertíssimo para mim :)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada também pela informação, vou mesmo experimentar a base :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Já tenho amigas que foram à Kiko no bragaparque e dizem que tem coisas mt boas e baratas, para alem dos vernizes que dizem ter muitas cores. Ag fiquei com o "bichinho" vou ter q ir lá xD

    beijinhos*

    p.s: graças a ti conheci uma nova marca, obg :D

    ResponderEliminar
  16. Olá Cátia eu por acaso nunca usei pois não tinha acesso a ela mas à medida que for experimentando vou postando aqui e também vês o que eu acho :))

    quando experimentares partilha as tuas opiniões :))

    em principio vou começar pela venda de NYX pois é o que as pessoas mais querem :) pelo menos a votação a marca NYX vai à frente :)

    beijinhos

    ResponderEliminar