03/06/2011

1º Parceria do Blog - Motives Cosmetics by Loren Ridinger

Olá meninas a semana passada contactei algumas marcas com o objectivo de criar algumas parcerias para ter alguns produtinhos para vos mostrar. A Sara Vinson da Motives respondeu-me muito rápido dizendo que a marca aceitava criar uma parceria comigo. Pois bem isso foi no dia 25 Maio e hoje uma carrinha da UPS parou cá em casa. E eu pensei UPS? Não tenho nada para chegar da UPS. Pois bem eram os artigos da Motives que chegaram super bem embalados. 

Apresentação da Marca: "Motives oferece às mulheres a beleza de personalização e uma oportunidade para romper com o que é adequado para a maioria. Nossa visão para a nova coleção é a capacidade de entrega de produtos de alta qualidade , produtos acessíveis, que irá fazer com que as mulheres se sintam lindas." A Motives Cosmetics by Loren Ridinger é uma marca que não testa em animais.






E então meninas de qual querem que eu fale primeiro? Eu já testei tudo e à primeira vista estou encantada :) Principalmente com o rímel e o duo :)

Espero que tenham gostado... beijinhos

2 comentários:

  1. O pó é fantástico, eu já fiz review no meu blog :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu vi :) Parece-me ser tudo fantástico. O gloss parece ter uma duração muito boa. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar