25/06/2011

200 seguidoras :)

Olá meninas peço desculpa pela "ausência" mas nestes feriados a tarefa geral foi acabar de pintar a casa. Pois é! Eu a minha família em certos fins-de-semana temos pintado a casa e já está toda. Hoje terminamos. E olhem que a casa é grande ;) Bem eu hoje ia postar sobre as paletes novas da Sigma mas acho que todas vocês já leram isso nos outros blogs portanto anuncio amanhã ;) 

Hoje, quando cheguei vi que tinha atingido as 200 seguidoras em pouco mais de 2 meses. Como é lógico para quem começou o blog do zero sem nunca ter feito nada do género é uma alegria saber que tenho 200 meninas que seguem o meu blog :D Muito obrigada meninas. Nestes dois meses as coisas têm corrido bem. Agradeço-vos por isso. Existem blogs onde algumas leitoras comentam simplesmente para ofender as bloggers. Existem várias bloggers que já falaram sobre isso e eu felizmente isso nunca me aconteceu. Não estou livre, como é lógico na internet vê-se de tudo mas pra já só tenho tido leitoras carinhosas e fantásticas :D 

Neste tempo do blog já foram feitas 158 encomendas bem sucedidas :D (sim, eu contei-as) Portanto um muito obrigado meninas e na próxima semana vou pensar num sorteio para vos compensar. Pelo que li muitas meninas preferem da NYX portanto aproveitem para me dizerem o que gostariam de receber. Dêm-me ideias. 

Obrigada meninas e desculpem pelo testamento. Nos próximos dias o blog voltará à normalidade. beijinhos

P.S. Um obrigado especial a quem realmente leu este texto todo.... lol

4 comentários:

  1. Muitos parabéns!!Desejo que o teu sucesso contunue! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo teu sucesso. Que continues com o bom trabalho e que o teu sucesso aumente a cada dia que passe, porque tu mereces :)

    Beijinhoos e tudo de bom*

    ass.Cátia Magalhães

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns nina :) Fico muito contente com o sucesso do teu blog, e que realmente estejas a fazer aquilo que gostas e a ajudar-nos a nós leitoras com as tuas opiniões.

    Sabes que tens aqui uma leitora assídua, que passa por cá todos os dias para ver as novidades.

    Continua assim com o bom trabalho, e de certeza que vais ter ainda mais sucesso :)

    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar