11/06/2011

ELF Shampoo para Pincéis - Review

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review de um produto da ELF. È o shampoo para pincéis da linha studio da ELF.

Nome: Shampoo para Pincéis
Informações: Este produto pode-me ser adquirido a mim pelo valor de 6.5€
Embalagem: A embalagem é de plástico, traz 120 ml e consegue-se controlar bem a quantidade de produto que sai.


O que diz a marca: "Um produto de limpeza anti-bacteriano para uma limpeza completa dos seus pincéis. Desinfecta para fornecer uma aplicação fresca e limpa de cada vez. Lava os traços de sujeira, maquiagem, óleo e detritos do seu pincel ao condicionar as cerdas para fornecer uma aplicação limpa e macia para cada uso."

Aplicação: Basta molharem o vosso pincel, colocar um pouco de produto na mão ou no pincel e massagar. No fim passar abundantemente por água para retirar todos os traços de maquiagem e espuma.

Vamos ver a diferença do antes de lavar e o depois de lavar com este produto:

O meu pincel de blush da linha mineral completamente sujo


O mesmo pincel depois de lavado:


A minha opinião: Gosto bastante deste shampoo. Não precisamos de muito para lavar os pincéis. Ele realmente limpa e não atribui qualquer cheiro aos pincéis. Os pincéis ficam macios após a sua lavagem. Eu pessoalmente não acho que seja necessário lavar sempre os pincéis com este produto. Eu lavo os meus pincéis 1/2 vezes por semana. Então intercalo. Uma vez lavo com este produto para realmente desinfecta os pincéis e na outra vez lavo com sabonete líquido ou shampoo de bebé da Johnson's. Gosto particularmente de lavar com shampoo de bebé. Não devem lavar sempre apenas com shampoo de bebé ou sabonete líquido pois isso não vai desinfectar os vossos pincéis. Vai limpá-los mas não os desinfecta. Portanto eu recomendo intercalarem. Este shampoo eu gosto dele, não é caro comparando com outros do mesmo género de outras marcas (o da Sephora custa 6€ e é muito mais pequeno) e realmente desinfecta os pincéis e dura para bastante tempo. Podem ver outro artigo para limpar os pincéis diariamente aqui.

Recomendação: Após lavarem os vossos pinceis coloquem-nos de cabeça para baixo num copo com papel no fundo. Ou seja, as cerdas a tocarem no papel porque assim a água não vai para o cabo o que faz com que a vida dos vossos pincéis seja mais longa. Caso vá para o cabo os pincéis podem partir. 

E vocês já usaram este produto? Gostam? 
beijinhos....



5 comentários:

  1. Nunca usei e, por isso mesmo gostei muito da dica ;)

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, desculpa por nao ter vindo aqui comentar, mas isto tem dado sempre erro e nao tenho conseguido :s Tentei várias vezes mas nao deu, ainda hoje nao percebi porque. Ja tinha saudades de comentar no teu blog ;)

    Eu nao tinha conhecimento deste shampo da elf, eu normalmente costumo usar um gel neutro para limpar os meus pinceis ;)
    Mas este sem duvida é uma boa escolha.

    Beijinhoos*
    Ass.Cátia Magalhães

    ResponderEliminar
  3. Olá Cátia não tens que pedir desculpa lol Não és obrigada a comentar... apesar de eu gostar muito dos teus comentários lol.

    Eu também não uso sempre este shampoo, intercalo mas para já estou a gostar mt dele.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. mas eu gosto de comentar, so q nao consigo comentar directamente, ag só em anonimo e tenho de assinar :)

    ass. cátia magalhães

    ResponderEliminar
  5. è muito estranho porquê que não consegues comentar com a tua conta. Se nos outros blogues consegues neste também devia dar :S

    nao sei...

    beijinhos

    ResponderEliminar