15/06/2011

Essence Anti-Spot Wash Gel da linha Pure Skin - Review

Olá meninas como prometido eu tentei e consegui fazer a review ainda hoje :) A review é sobre o gel de limpeza da Essence.


Nome: Anti-Spot Wash Gel da linha Pure Skin
Informações: Este produto pode ser adquirido no site da funfashion por 2.49€ + portes (CUIDADO com os portes) ou numa loja Wells que realmente venda esta linha. A de Guimarães não vende.
Embalagem: A embalagem é de plástico, traz 150 ml e consegue-se controlar bem a quantidade de produto que sai.

O que diz a marca: "Este gel de limpeza remove impurezas e excesso de oleosidade. os ingredientes hidratantes deixam a tua pele suave e cuidada. Usa regularmente e as borbulhas e pontos negros serão reduzidos e as imperfeições prevenidas. A pele torna-se uniforme e delicada."

Aplicação: Aplicar uma vez ao dia no rosto húmido e massajar em leves movimentos circulares. Retirar com água. Evitar zona dos olhos e boca.

A minha opinião: Eu tenho usado este gel diariamente à noite. A consistência dele é bastante líquida e retira completamente a maquiagem (excepto olhos). Para testar usei o gel e depois passei um tónico e o algodão saiu limpinho. Portanto como desmaquilhante é muito bom. Realmente a vossa pele fica limpa e suave. Em relação à redução de borbulhas e pontos negros não notei nada na minha pele.
Eu normalmente uso este gel para retirar a maquiagem e depois uso o sabonete do sistema 3 passos da clinique que gosto bastante (foi o único artigo do sistema que gostei) para realmente limpar a pele. De seguida aplico um tónico e depois o hidratante. Não aconselho a só usarem o gel a não ser que retirem a maquiagem antes. Pois não convém usar um só produto para remover maquiagem e limpar a pele ao mesmo tempo. Não costuma funcionar muito bem, pelo menos para mim. Usem este para remover maquiagem e um a seguir para limpar a pele ou usem um desmaquilhante antes e depois este para limpar a pele. Eu aconselho este para qualquer das formas. O cheirinho dele é um cheirinho fresco, muito agradável. Pelo preço é espectacular pois um gel a 2.49€ que realmente retira a maquiagem ou que realmente limpa a pele não é muito fácil de encontrar. Relembro que a Essence não testa em animais.

Gostaram? Já usaram este produto? Contem-me tudo.... beijinhos

3 comentários:

  1. Olá nina,

    não conhecia esse gel, mas parece-me bastante bom, visto que não há nada do género por esse preço. Boa review nina ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Eu tenho adorado. Agora vou encostá-lo só até acabar um gel da Avéne que estava a uso antes deste senão acumulo produtos inacabados e não gosto lol Mas é muito bom mesmo pelo menos para mim claro :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse gel é mesmo muito bom!! Eu já testei e aprovo. Eu adoro!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar