20/06/2011

NYX Powder Blush - Review/Swatches

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review. Desta vez é de um blush da NYX que comprei há uns dias. Eu tenho usado e adorado por isso decidi fazer a review :)

Nome: NYX Powder Blush na Cor PB07 Natural.
Informações: Este blush pode-me ser adquirido a mim por 7.5€.
Embalagem: O blush vem numa embalagem de plástico. Consegue-se ver a cor do produto através da embalagem. Embalagem pequena bastante portátil. Traz 5.2 g.



O que diz a marca: "NYX blush topo de gama vem numa textura sedosa em pó compacto e garante uma longa duração. Todos os blushes apresentam alta pigmentação para entregar um brilho natural e saudável ao longo do dia."


A minha opinião: Tenho usado bastante este blush e tenho adorado. Adorei a cor. è um rosinha muito lindo. Se usarem um primer antes (eu testei com o da NYX) fica um rosa mais forte. Em relação à sua duração é muito boa. Eu por norma maquilho-me de manhã e à tarde o blush ainda se nota perfeitamente. Por ser em pó tinha medo que ele esfarelasse mas não. Ele fica direitinho. Estou rendida a este blush. A cor acho-a muito parecida com o Tickled Pink da linha studio da ELF que vos motrarei em breve. E este blush está disponível em 25 cores. Portanto o difícil será escolher a cor ;)

As cores disponíveis são: 



Já usaram este blush? O que acharam? beijinhos....

6 comentários:

  1. Olá! Não percas a promoção do dia no Blog 2Good 2Be True!

    http://llgoodllbetrue.blogspot.com/2011/06/promocao-do-dia.html

    ResponderEliminar
  2. A cor é realmente muito bonita e natural. O que achas da pigmentação? Adoro o facto de a nyx ter sempre montes de cores disponível..é mesmo dificil escolher :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que rosinha fofinho :)
    Gostei muito!!

    Beijinhoos*
    ass.cátia magalhães

    ResponderEliminar
  4. Ana a pigmentação na minha opinião é muito boa. realmente a nyx proporciona imensas cores de vários produtos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A cor e mesmo bonita..achas que ficava bem por cima do em creme o Natural?

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina eu fui ver umas swatches e sim na minha opinião as cores são praticamente iguas. Além de que supostamente são a mesma cor em duas versões :)

    beijinhos

    ResponderEliminar