12/07/2011

ELF Fixador de Maquiagem - Review

Olá meninas hoje tive um tempinho para vir fazer mais uma review. Este produto é-me encomendado várias vezes e por vezes levanta questões: Se é eficaz? Porquê o cheiro? etc Com esta review espero tirar as dúvidas ainda existentes sobre este produto. 
Nome: ELF Fixador de Maquiagem
Informações: Este spray pode-me ser adquirido a mim por 6.5€.
Embalagem: A embalagem é de plástico e tem um vaporizador por onde sai o produto. Tem 60ml
O que diz a marca: "Mantém a sua maquiagem no sítio durante o dia todo. Hidrata a pele com vitaminas A, C e E."
Aplicação: Depois de aplicar a sua maquiagem vaporize umas 3/4 vezes sobre o rosto todo a uma distância de 10 cm. Convém fechar os olhos na altura da aplicação.


A minha opinião: Meninas a primeira vez que eu usei este produto fiquei muito confusa com o cheiro dele. Pensei mesmo que estava estragado. Após a aplicação durantes uns segundos vocês sentem um cheiro que não é nada agradável mas depois de eu ter perguntado à marca descobri que o spray tem esse "inconveniente". O que interessa é que assim que seca, o cheiro desaparece e ninguém que esteja convosco o sente. Ele desaparece por completo. Agora em relação à sua eficácia. Eu não uso este spray todos os dias. Uso quando tenho uma festa, entrevista, apresentação, coisas mais importantes. Mas podem usar o spray todos os dias porque além de ele fixar a maquiagem ajuda a hidratar a pele ao longo do dia. Para pessoas com pele seca é muito bom pois hidrata e para pessoas com pele normal/oleosa é muito bom pois ajuda a fixar a maquiagem. Eu ainda ontem usei este produto pois tive uma entrevista na Parfois cá de Guimarães e para não correr o risco de me maquiar e chegar lá quase sem nada apliquei o spray e mesmo após horas a minha maquiagem continuava intacta. O corrector, o blush, a base, tudo continuava no sítio. Claro que por volta das 21horas a pele começou a ficar oleosa. Não é um produto milagreiro mas que ajuda bastante a que a maquiagem dure mais tempo ajuda. Para controlarem a oleosidade podem aplicar um pó no rosto ou usar as toalhitas anti-oleosidade da ELF, etc. 

Gostaram da review? Já usaram este produto? Sentiram o cheiro? Contem-me tudo.... beijinhos

19 comentários:

  1. Por acaso ontem a noite estava a fzer uma lista de compras da ELf para te fazer quando recebesse o meu salário que aqui a menina já arranjou emprego apesar de ainda não estar a trabalhar. E esse menino ficou na duvida, mas se calhar até vem para a lista gostei bastante, pena é o cheiro, não me dou lá muito bem com maus cheiros =S

    ResponderEliminar
  2. não conhecia esse ai,adorei.
    legal teu blog,adorei
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderEliminar
  3. @Barbie realmente o cheiro não é agradável mas depois de secar não o sentes portanto é só uns segundos :D Eu vi o post no teu blog. Parabéns! Eu também ando a ver. Fui ontem a entrevista à Parfois agora resta esperar pa ver se ligam.

    Fico à espera da tua listinha :D

    @Cássia obrigada. Vou seguir sim.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho e sinceramente não gosto, tal como já disse algures no meu blog. Além do cheiro ser desagradável, não ache que me fixe a maquilhagem durante muito tempo. Esperava mais.
    Mas lá por não funcionar em mim pode funcionar em outras pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Olá Sílvia por acaso já vi pessoas a dizerem que não gostam. Não só pelo cheiro mas que não vêm resultados. È normal. A pele de uma pessoa não é igual à de outra e os resultados que se vêm numa podem não se ver noutra. È pena mas acontece.

    Espero que gostes de outros produtos ELF

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá :D
    Eu já tinha visto vários comentários sobre o cheiro do produto antes de comprar e mesmo assim mandei vir. Fiquei muito surpresa quando experimentei e não senti cheiro praticamente nenhum! Só mesmo deitando na mão é que consigo sentir algum cheiro no produto porque de resto nada...talvez seja uma idiossincrasia minha!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. A sério Nikita? Realmente eu é a primeira embalagem que tenho portanto não posso dizer se há alguma embalagem que milagrosamente escape a ter o cheiro mas que é estranho é... Quem me dera o teu nariz nessas alturas lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Agora um coisa que não tem nada a ver! Os BB cream pareceram-me mt interessantes e estive a ver o catalogo, mas em todas as descrições ele prometia clarear a pele. Eu gostava de experimentar mas clarear a pele é das ultimas coisas que quero. Eu acho que se clarear fico transparente lool! Notas-te alguma diferença no tom de pele?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Clarear manchas para uniformizar o tom de pele lol

    nao eu também sou pálida e acho que as minhas marcas do acne estão mais claras ;D mas ainda é cedo para tirar conclusões :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Janina..

    Eu tenho esse produto à pouco tempo e só usei ainda uma vez por isso não sei se após várias utilizações vou mudar de opinião sobre aquilo que vou dizer. Ou seja, na única vez que usei o produto, não senti cheiro nenhum e a maquilhagem durou-me um casamento inteiro (não foi uma maquilhagem por ali além, mas a quantidade de base, blush e sombra permaneceu do inicio ao fim).

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. Olá marcia fico muito contente com isso.

    Eu infelizmente noto o cheiro mas de resto é muito bom :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. ola janina
    olha ja ha muito tempo que ando para comprar este fixador da elf. agora que encontrei o teu blog e achei bom preço estou mesmo entusiasmada e gostava de mandar vir.
    que procedimentos sao precisos?
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá liliana :)

      é só ires aqui: http://www.lojinhadajanina.com/products/studio-makeup-mist-set/

      clicar em comprar, depois em efectuar compra e seguires os passos.
      qualquer dúvida é só dizeres
      beijinhos

      Eliminar
    2. boa noite janina.
      fiz uma encomenda ha ja alguns dias...mas uunca mais chegam os dados para fazer a tranferencia.Será que tenho de encomendar de novo?
      beijinho

      Eliminar
    3. Olá liliana já respondi a tudo ontem. eu no dia 1 não trabalhei.

      Mande-me um email com o número da encomenda sff para ver o que se passou

      beijinhos

      Eliminar
  13. upss janina nao fixei o numero da encomenda.
    talvez seja melhor fazer nova encomenda nao acha?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana não recebeu email de confirmação da encomenda?
      Então é porque não ficou feita
      beijinhos

      Eliminar