02/07/2011

ELF Studio Blushes - Tickled Pink e Candid Coral - Review/Swatches

Olá meninas, bom dia :D Hoje trago-vos mais um post de blushes. Eu era aquele género de menina que era assim: "Mas o blush serve para quê? Oh não quero". A sério eu era mesmo assim até comprar o meu primeiro. A partir daí tenho ganho gosto por blushes, comprado alguns mas acabo só por gostar dos tons rosa. Acho que com o meu tom de pele é o que me assenta melhor. Hoje vou-vos falar então de dois blushes da ELF da linha Studio. O tickled pink e o candid coral. 

Nome: ELF Studio blushes in Tickled Pink e Candid Coral
Informações: Estes blushes podem-me ser adquiridos a mim por 6.5€ (excepto nas promoções).
Embalagem: O blush vem numa embalagem de plástico. Consegue-se ver a cor do produto através da embalagem. Embalagem pequena bastante portátil preta. Tem ainda um pequeno espelho dentro. A embalagem é muito parecida com as embalagens da NARS. Traz 4.8 g.
 
O que diz a marca: "A textura macia e pura combina com a pele para um acabamento sedoso. Projetado para ser usado sozinho ou em camadas de maior profundidade. Destaque a sua tez com um brilho subtil saudável."
 
Tickled Pink

 
Candid Coral


A minha opinião: Até agora tenho gostado bastante dos blushes da linha studio da ELF. A embalagem é linda e portátil e tem uma variedade de cores muito boa. São bem pigmentados e a sua duração é bastante razoável. Mais de 4 horas duram. Das duas cores a que eu mais gosto é a tickled pink porque é um rosinha. O candid coral como o nome indica é um coral e sinceramente na minha pele eu não gosto de ver.  Estes blushes estão disponíveis em 9 cores. Portanto o difícil é sempre escolher. 


O candid coral como eu não gosto de me ver com a cor irá para os Artigos para Venda por 5€ já com portes incluídos. Já sabem quem quiser é só me contactar. 

Espero que tenham gostado meninas.... E caso eu não poste mais nada é porque estou a trabalhar no catálogo da Fraulein 38.... beijinhos

2 comentários:

  1. São cores muito giras :)
    Gostei muito. E o candid coral é mt giro :p

    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  2. Eu era exactamente como tu.. também não dava valor nenhum a blushes e não percebia porque é que a maioria das meninas dizia que fazia uma enorme diferença na maquilhagem. Hoje é um item que eu adoro (apesar de ter poucos) e não faço uma maquilhagem sem ele..
    ***

    ResponderEliminar