01/07/2011

Novo Artigo ELF - Studio Matte Lip Pencils

Olá meninas hoje trago-vos uma novidade. A ELF na semana de 11 Julho vai abastecer o stock e nessa mesma altura alguns artigos novos irão chegar. Um deles são os Studio Matte Lip Pencils que vão estar disponíveis em 4 cores: Natural, Tea Rose, Praline e Coral




Deixo-vos também algumas swatches que são da Nina Carry (espero que ela não se importe de usar as swatches dela :D)


Eu estou apaixonada pelo Natural e Coral e vocês? Tencionam comprar algum destes Matte Lip Pencils? ... beijinhos

3 comentários:

  1. Ola
    Queria pedir te uma opinião!
    Estou á procura de creme hidrantante optimo para peles mistas sendo que tenho tendencia a ter algumas borbulhas! sabes de um optimo'?

    ResponderEliminar
  2. Olá Dri tudo bem?

    Eu infelizmente já usei vários... mesmo vários e ainda não encontrei "aquele" creme. Ultimamente tenho usado o da Nivea da linha para pele jovem e de seguida aplico o protector solar da avene que já falei aqui no blog. Noto que a minha pele tem melhorado bastante em relação a borbulhas excepto "naqueles dias".

    Uma linha que eu usei e gostei foi a La Roche Posay. As meninas também falam bem da linha da Avéne mas eu ainda não tive oportunidade de a experimentar toda.

    Agora acho que em vez de apenas um creme talvez devesses comprar a linha completa de alguma marca. Pois assim conseguirias saber o que resulta na tua pele. Eu gosto bastante da da Nivea. è barata e na minha pele resulta. Tens clinique (se quiseres gastar 60/80€) e depois tens as de farmácia. Não recomendo a Clean&clear. Os produtos são muito agressivos podem-te "queimar" a pele. Pelo menos o tónico e o esfoliante são muito agressivos. O creme ainda não usei.

    E pronto desculpa o testamento e desculpa não te poder ajudar mais mas cremes ainda não encontrei "aquele"

    ah e também falam muito bem do creme matificante da Vichy que parece que agora tá com 50% de desconto nas farmácias.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor Natural e Coral parecem ser lindissimas :)
    Adorei mesmooo !

    Beijinhos*

    ResponderEliminar