24/07/2011

Tanto para vos contar e mostrar

Olá meninas. Hoje estou de rastos. São 2 da manhã e depois de um dia inteiro em espanha na praia e de uma hora às compras, jantar, saída com os amigos tou mesmo KO. 

Primeiro: O dia hoje na praia estava excelente excepto a água gelada mas depois de entrar é como se fosse da "banheira" :D Correu um pouco de vento mas se não corresse ninguém aguentava. E como sempre eu vim camarão... Ninguém me mandou nascer pálida não é? Mesmo com protector 50 de crianças....



Segundo: Vocês sabem que em Espanha é tudo mais barato nos supermercados? Pois é. Eu todos os anos vou lá ao Alcampo (Jumbo) e abasteco-me de shampoo e desodorizantes para uns largos meses, quase para um ano. Consegui comprar desodorizantes da garnier a 1.37€ :O e shampoo da l'oreal de 400 ml a 2.5€ :O:O Pois é, quando for grande quero ir viver para Espanha. Assim que conseguir faço um post de comprinhas porque também comprei roupa, cosméticos etc. 

Terceiro: Arranjei emprego para esta semana de segunda a domingo. Vai abrir cá mais um Lidl e eu vou ser promotora durante esta semana. Vou ganhar um dinheirinho que faz sempre jeito.

Quarto: Venho também divulgar um blog de vendas de uma menina que me pediu. Se puderem passe lá para darem uma vista de olhos. Basta clicar aqui. Não custa nada. 




Quinto: E vou dormir que tou cansadinha lol Assim que puder faço o post de compras e mini review de vários produtos que quero fazer. Mas este domingo vai ser para tratar das encomendas da ELF e descansar muito que uma longa semana se prevê.

Vocês também já sabem quem morreu não já? Amy Whinehouse que foi encontrada morta neste sábado no seu apartamento em Londres. È uma pena porque é sempre um ser humano mas infelizmente a morte chega a todos. Resta saber a causa se natural ou provocado. Pelo que todos comentam foram os vícios. Resta acompanhar as notícias para realmente saber.

Já sabem que o desconto de 20% em tudo da ELF termina amanhã portanto quem ainda não encomendou e pretende encomendar que se apresse. beijinhos...... que eu amanhã só saio da cama arrastada :D

3 comentários:

  1. bem que dia fantástico :)
    Quero ver essas compras :P
    (por falar em compras hoje faço-te a transferencia sem falta desculpa)
    bjinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Ah e muitos parabéns pelo trabalhinho :D
    ***

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por divulgares o meu humilde bloguezinho lol!
    Boa sorte com o teu novo trabalho, espero que corra tudo da melhor forma possível!
    Beijinhos,
    Lil.

    ResponderEliminar