04/07/2011

Tónico Anti-Pontos Negros Clean&Clear - Review

Olá meninas finalmente acabei o meu tónico da Clean&Clear e então decidi falar sobre ele aqui no blog. Se vocês continuarem a ler vão perceber o porquê do "finalmente". 

Nome: Tónico Anti-Pontos Negros da Clean&Clear
Informações: Pode ser adquirido em qualquer hipermerca penso que por 6€ mais ou menos.
Embalagem: O produto vem numa embalagem de plástico sem doseador e traz 200ml.
 
O que diz a marca: "A nova loção foi especialmente formulada para combater os pontos negros desde o primeiro dia. Remove o excesso de gordura, células mortas e sujidade entranhada nos poros - impurezas que se podem transformar em pontos negros. Contém um ingrediente que combate os pontos negros e ajuda a prevenir que voltem a aparecer. Com agentes suavizantes, esta loção de limpeza é tão suave que pode ser utilizada diariamente. "

A minha opinião: Então o porquê do finalmente? Eu sinceramente não gosto nada deste tónico. Ele foi-me oferecido naquele kit que traz os 3 passos na altura do Natal e para vocês verem ele durou quase 7 meses. Não é normal! Ele prometo reduzir os pontos negros e comigo não notei qualquer alteração. Sim, ele remove excesso de gordura, de sujidade, etc mas isso qualquer tónico faz, normalmente. Agora a razão porque eu não gosto é que a marca garante que ele é suave mas ele de suave não tem nada. Eu ao passá-lo na zona das bochechas só com o odor os meus olhos começavam a arder. Experimentem então passá-lo por cima de uma borbulha. Parecem que estão a deitar álcool directamente na borbulha. É só por isso que eu não gosto dele. Ele é demasiado forte. O cheiro é forte, cheira a álcool. Na minha opinião contém demasiado álcool. Pode ser só comigo mas este tónico irrita-me os olhos, faz-me arder a cara quando ela está mais sensível. Portanto resumindo nunca mais o vou comprar. Ainda para mais a clean&clear é da Johnson's logo testa em animais. Se as razões anteriores nas bastassem para eu não comprar esta completava o "leque".

Desculpem, parece que estou a deitar a marca abaixo mas este tónico foi dos tónicos que eu menos gostei. Tem um preço acessível mas entre este e o da nívea sem dúvida o da nívea que esse sim é suave. 

Vocês já usaram este tónico? Gostam? Como é que a vossa pele reage?.... beijinhos

9 comentários:

  1. Eu acabei esse produto na semana passada, e pensi finalmente! Ele faz tudo menos o que promete. Não me tirou pontos negros nenhuns, arde na cara não gosto do cheiro. Já o exfoliante da mesma gama, também é uma bela porcaria :s Estou a ver se o acabo para falar deles mas não será bem concerteza.

    Boa review nina

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a serio? ai que bom que pensei que era só eu lol...

    tambem tenho esse esfoliante tambem nao gosto. sabes a que me cheira? à espuma que os homens usam para fazer a barba lol

    o creme ainda nao o experimentei. ta novo. quando acabar o meu da nivea foi testar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem tudo o que vemos na publicidade é verdade.. a marca pode ser boa e o produto não cumprir o que promete :x
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  4. Eu já usei o tónico e o exfoliante, resultado : NENHUM ! a não ser os que já referiu no post, ardor da pele, dos olhos.. também não volto a comprar!

    Mas tenho umas toalhitas da marca que são "boas" pra tirar a maquiagem, digo boa porque pra minha pele, é demasiado oleosa..

    thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gosto, tenho ali paradinho esse kit, depois comprei o da Garnier Pure e apesar dos pontos negros também não funcionar ao menos é bem mais suave. Em comparação, o exfoliante dessa gama, não me limpava a pele tão bem como o da garnier, pois quando passo o tónico com este ultimo o algodão fica branquinho enquanto que com o primeiro notava-se toda a sujidade da pele na mesma. Quanto ao tónico sim, também concordo, faz me arder os olhos e cheira bastante a álcool.
    O creme hidratante da mesma gama, sinceramente também não gosto do cheiro quando utilizado sozinho, não sei porque mas cheira me a cerveja --'! LOL

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Gostava de saber, na sua opinião, qual o melhor esfoliante facial? Eu uso o da Garnier mas ultimamente não tenho notado grande eficácia.

    Bjs e obrigada! :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Beatriz mas queres um esfoliante diário ou um esfoliante para ser usado semanalmente?

    Esfoliante diário eu gosto do da nivea pois não agride a pele e ao mesmo tempo limpa a pele, remove maquiagem, etc. Não compres o da Clean&Clear que na minha opinião não é nada bom.

    Para esfoliante semanal podes misturar uma colher de acucar com uma colher de mel. Eu faço isto e gosto bastante.

    espero ter ajudado

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tinha comentado essa review no Luuux, mas não consegui (este site só me dá problemas lol).
    Eu também já o usei e também o comprei no kit dos 3 passos. Achei o mesmo que tu. Ele a mim não me meteu a pele vermelha nem ardia nem nada do género, mas só pelo cheiro notava-se que tinha demasiado alcool para qualquer tipo de pele. Acabou por ficar a meio e está ali arrumado a um canto..
    ***

    ResponderEliminar
  9. não podia estar mais de acordo, experimentei o produto e sinceramente foi uma desilusão, fico meio a chorar dos olhos e causa-me um ardor imenso nos mesmos. a minha pele fica áspera e não gosto, não mesmo. :) *

    ResponderEliminar