29/07/2011

Update de tudo: Vida, Encomendas, Jordana, etc

Olá meninas. Já tinha saudades de vir aqui escrever qualquer coisa. Então preparem-se que este post vai ser longo. Para começar queria agradecer a vossa compreensão por eu não escrever esta semana mas como falei com algumas meninas o meu horário e a promoção da ELF não o permitiam. Eu entrava às 9h da manhã parava ao 12h30m para almoçar e responder a emails. Entrava às 14h e saía às 18h30m e depois respondia a emails até jantar, tratava da minha higiene e continuava a responder a emails até dormir. Para fazer encomenda da ELF cheguei a acordar às 7h da manhã portanto podem imaginar que eu não tinha mesmo tempo. Como vos disse respondia a mais de 100 emails por dia o que é muito mas nunca deixei ninguém sem resposta (ter internet no telemóvel ajudou :D). De resto queria agradecer também as encomendas. Ainda não as contei pois ainda falta o pagamento de algumas mas foram muitas. A ELF vai-se ver desgraçada para enviar tudo junto e eu dividi em duas encomendas lol São mesmo muitos artigos. Depois mostro.

Esta semana chegaram algumas encomendas que vos mostro aqui:









E em relação à jordana em principio irei vender Jordana num futuro próximo. Um dos meus fornecedores dos estados unidos está a actualizar preços,etc. Portanto quando ele tiver tudo direito eu começo a fazer catálogo. Não vos posso dizer ao certo quando mas para já consigo arranjar 4 tipos de batons: o jordana premium lipstick e premium matte lipstick, jordana lipstick e matte lipstick. Deixo-vos fotos para conseguirem identificar quais são.




 Digam-me uma coisa: Vale a pena por já estes batons à venda ou preferem que só ponha quando tiver todos os artigos para venda? 

Assim que puder o blog volta à normalidade. Tenho muitas reviews para fazer e no próximo fim-de-semana também estarei a trabalhar. Irei fazer promoção da Delta que vos tinha falado à uns tempos :D

beijinhos.....


Sem comentários:

Enviar um comentário