18/08/2011

Como rentabilizar/poupar os produtos de beleza

Olá meninas! Este post vai ser sobre um assunto muito importante na altura de crise. Como rentabilizar os nossos produtos. Quantas vezes já deitaram produtos para o lixo simplesmente porque pensaram que já não conseguiam tirar mais produto da embalagem? Eu pelo menos deitei muitas vezes. Nunca me dei ao trabalho de "forçar" a embalagem do produto de modo a conseguir tirar o produto que ainda lá estava. 

È uma realidade que nunca se consegue tirar o produto todo de embalagens de plástico da maneira convencional. Então o que eu sugiro é pegarem nessas embalagens de plástico e cortá-las a meio e assim já conseguem tirar o produto que ainda está lá. O meu exemplo é do creme da nivea:




Ao cortar a embalagem convém terem cuidado para não se cortarem. Depois é só usar o produto que lá está :D Este creme ainda me deu para 2 dias. E a embalagem já foi vazia para o lixo. 

Existem embalagens que não se consegue fazer isto, mas em embalagens deste género, de plástico consegue-se e é muito simples.

Costumam utilizar este truque? beijinhos...

4 comentários:

  1. Faço o mesmo à muito anos,especialmente com as embalagens de pasta dos dentes,ainda dá sempre para meia dúzia de vezes.No poupar é que está o ganho,semore se ouviu dizer.

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso também faço isso muitas vezes, e não é só com cremes:pp
    Com a crise tem de ser! E ainda para mais, fica bastante produto por utilizar!!

    Love,
    C s 1 9 9 3

    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu faço sempre isso! ;)Custa-me deitar o que quer que seja para o lixo.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar