22/08/2011

Comprinhas de Agosto #2

Olá meninas, como prometido trago então as compras de cosméticos que fiz nestes últimos tempos. 

Da elf numa das encomendas encomendei o pincel stipple brush, um pó de rosto, o baton matte que já vos mostrei aqui, o eyeliner em creme na cor preta e um booster tamanho grande. 

Comprei um kit da avéne que traz uma água termal, um creme, uma máscara e um líquido desmaquilhante. Tudo miniaturas por 3.5€. Comprei também o bb cream dream girls para ir usando e testando. Assim que tiver opinião formada faço review.
Comprei estes brincos na romwe por 7.5€ (envio gratuito SEMPRE) e o outro objecto é um auxílio para aplicar eyeliner. Ainda não me ajeito muito a usar mas a função dele é de encostarem à palpebra e desenharem a linha por cima dele.
 As comprinhas que fiz no site da funfashion. Como a minha compra foi superior a 10€ tive portes grátis.

 Um blush da linha mineral da ELF na cor Rose. Ainda não usei.

 3 batons líquidos da ELF. Adoro este género, duram nos lábios, têm várias cores. Muito bons. Desta vez comprei nas cores Rasberry, Strawberry e Bark.
 Swatches dos batons. Da esq para a dir: Rasberry, Strawberry e Bark.
Umas toalhitas dodot para desmaquilhar. Desmaquilham muito bem mas acho que irritam um pouco a pele. Portanto em princípio não voltarei a comprar. O protector solar da piz buin não foi compra. Ganhei-o num passatempo no blog moda e beleza da Cláudia.


Um suporte para pincéis da ELF dos grandes. È muito grande, cabem os meus pincéis todos e ainda sobra muito espaço como podem ver.
 E a máquina da Sigma que já se tornou a minha melhor amiga. Noto que a minha pele dia pós dia anda menos oleosa. Mas quando vier de férias ou mesmo antes de ir faço review completa :D

Gostaram?

beijinhos....

10 comentários:

  1. Gostei muito das tuas comprinhas.
    Será que me podes dizer onde compras-te o kit de viagem da Avène?
    E os batons da ELF de longa duração, duram mesmo muito tempo ou saiem se comermos ou bebermos alguma coisa? Não ficam secos nos lábios?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. querida onde compraste essas miniaturas a avene?

    ResponderEliminar
  3. meninas comprei há umas duas semanas na farmácia wells do continente. :)

    diva's sim a aparência fica tipo lábios secos mas os batons matte são assim. se puseres um hidratante por cima já não fica e aguenta-se bem. comigo aguentou a bebida, gelado, etc...e duram umas boas horas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aspecto seco ficam todos, mas a minha pergunta era se esse mesmo baton não traz brilho. *

    ResponderEliminar
  5. diva's não tem brilho mesmo nenhum. è completamente matte. Podes ver aqui: http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/07/elf-matte-lip-colour-na-cor-natural.html

    eu às vezes aplico gloss por cima

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Será que dá para fazeres uma review da maquina da sigma??? estou muito curiosa com ela e já tive vontade de experimentar mas como é um pouco cara fico indecisa :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. di* Eu já fiz um post com as primeiras impressões aqui: http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/08/sigma-cleansing-polishing-tool_17.html

    agora estou a usá-la mais alguns dias para poder dar uma opinião mais consistente.

    vou tentar fazer antes de ir de férias

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ola Ana,

    Já experimentou o pincel Stippel Brush da ELF?qual é a sua opiniao,gostava de comprar um bom pincel para aplicaçao de base .Qual me aconselha?
    obrigada
    gisela

    ResponderEliminar
  9. Olá Marisa para mim o melhor pincél é o powder brush da linha studio. O stipple brush eu uso-o mais para aplicar blush.

    beijinhos

    ResponderEliminar