29/08/2011

Comprinhas de Agosto #3

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar mais umas comprinhas que fiz. Meses de Verão é sempre assim. Compro muita coisa e depois páro até ao Natal. Tenho que parar até ao Natal senão a minha conta bancária queixa-se e eu não gosto disso :D
Comprei alguns cintos pois os meus estavam bastante velhos e fora de moda. O primeiro veio com umas calças. Depois o da cor camel comprei-o na parfois por 4€ e os outros dois eram um conjunto e comprei na springfield por 3€.

Um livro para ler nas férias. Eu adoro ler mas ultimamente não tenho tido grande tempo. Então nas férias vou aproveitar. Custou-me 5€ naquelas quiosques que há nos shoppings. Um revirador de pestanas ELF (3€), uma sombra mono da nyx na cor highlight (6,5€) e um pincel de base da ELF (4€). Não gosto dele para aplicar base mas sim iluminador ou mesmo blush.
Mais uns relógios... Na foto não se vê bem mas são lindos :) E eu cada vez ando mais fascinada com relógios.
O meu novo melhor amigo. Disco externo da Toshiba de 500 GB. Custou-me 50€ na worten. Na Fnac estava a 65€ igual. Já precisava de um para guardar catálogos, etc para o caso de acontecer alguma coisa ao meu portátil que não convém claro. 
Bravo?!?! Sim, eu sei que não tenho idade para comprar a Bravo. Comprava esta revista com os meus 10/11 anos mas eu adoro agendas e precisava de uma. E comprei a bravo por 2€ e veio com uma agenda. Como uma agenda normalmente ronda os 7€ poupei 5€ :) A agenda sim tem aquelas coisas de criança mas como eu digo sempre: Ainda sou criança e quem me dera ser sempre :D:D A sério, acho que cada pessoa ainda tem uma criança dentro de si seja aos 20, 30, 40...
Comprei esta bolsa na parfois em saldos por 14€. Andava a namorá-la à alguns meses. E linda e enorme. Cabe tudo lá dentro inclusive o meu portátil que é de 15,4'' e, ainda sobra espaço.
 Mais uns casacos de malha. Um rosa bebé e um azul. Custam 8€ cada na Zara.
E por mim umas camisas. Comprei na Berska por 5.99€ cada. Ainda falta uma azul (igual ao casaco de cima) na foto mas está para lavar. 

E então meninas? Gostaram das comprinhas? 

Faltam 3 seguidores para eu fazer o sorteio da Sigma.... Será que ainda é antes de ir de férias 5º feira? Divulguem meninas... beijinhos

2 comentários:

  1. AHAAHa a genda bravo!! txii que saudades , uma pessoa ja nem se lembra! querida vê sim os grupos ! o sindicato é muito bom ! as menias estao sempre online e comentam TUUUDO os numeros as moradas etc é muito facil descobrir uma burlona la . espero ter ajudado beijinh

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Lançamos o nosso 1º Giveaway, participa se quiseres e gostares da oferta :)
    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/2011/08/first-give-away.html

    ResponderEliminar