10/08/2011

DR.Brandt, Cleansing Pads Blemishes no More - Review

Olá meninas hoje tive um tempinho e então venho-vos trazer uma review de um produto que odiei. È mesmo, normalmente não costumo detestar assim os produtos mas este foi um desperdício de dinheiro. Vamos então à review:

Nome: Cleansing pads Blemishes no more do Dr. Brandt.
Informações: Este produto comprei-o na Sephora nos saldos de Janeiro por 10€. O preço normal acho que são 25€ (não tenho certeza).
Embalagem: A embalagem é de plástico normal. Tem uma protecção em papel para os discos não secarem. Traz 60 discos. 
 
 
O que diz a marca: "Remove eficazmente a maquilhagem, impurezas, oleosidade e células mortas. Promovem uma melhoria mais rápida do aspecto das manchas e imperfeições. Protegem a pele contra alterações indesejadas, ... "
 
A minha opinião: Na altura comprei este artigo pois dirigi-me à Sephora porque estava a ganhar bastantes borbulhas. Foi numa altura que troquei de pílula e então a desgraça aconteceu. Na altura as meninas da loja recomendaram-me estes pads e uma loção da mesma marca. A loção quando cheguei a casa estava partida e então eles devolveram-me o dinheiro ficando eu só com os pads. Fui aplicando como a menina me indicou, apenas nas zonas afectadas, todos os dias de manhã e à noite durante umas duas semanas e nada. A minha pele continuou exatamente igual. Os discos não removem restos de maquiagem mas também não foi para esse efeito que os comprei. Comprei-os para me ajudarem a secar as borbulhas e para me melhorarem as marcas que tinha do acne. E nada. Sinceramente estou a tentar acabá-los mas estão para aqui encostados. Não gostei deste produto e não voltaria a comprar de certeza. O DR. Brandt parece que é estrangeiro e muito conhecido mas este produto em mim não surtiu qualquer efeito. 
 
Já conheciam produtos deste dr? Usaram e gostaram ou nem por isso?

Espero que tenham gostado da review... beijinhos
 
 

3 comentários:

  1. A marca é famosa pela qualidade, mas nunca comprei nada!

    ResponderEliminar
  2. Já estive tentada a comprar alguma produto da liha Pores No More, mas não me convenceu... :)

    ResponderEliminar
  3. e ainda bem que não compraram porque a marca é relativamente cara (pelo menos para os meus bolsos) e se todos os artigos tiverem esta qualidade não vale mesmo a pena :S

    beijinhos

    ResponderEliminar