20/08/2011

Férias: Datas...

Olá meninas! Tenho muita coisa para vos mostrar mas venho deixar este aviso com alguma antecedência para vocês já irem preparando encomendas (no caso disso), etc... 

Eu do dia 1 ao dia 4 de Setembro estarei ausente. Vou para Setúbal, para a praia de Tróia descansar uns dias na companhia do namorado e de amigos. Não vou levar portátil pois "recuso-me" a levar portátil para férias. Vou levar o telemóvel e vou tentar ir respondendo aos emails mas não prometo porque eu preciso mesmo de férias. A lojinha funciona das 9 da manhã às 2 da manhã e é muita coisa, então em princípio durante esses dias vou-me desligar por completo ou, pelo menos tentar. Depois no dia 5 volto ao serviço lol.

As encomendas que forem feitas durante esta semana e a semana em que eu vou de férias serão despachadas no dia 5 (se os artigos já tiverem chegado). È provável que algumas clientes tenham alguns dias de atraso na recepção das encomendas pois durante os dias em que vou estar ausente deve chegar muita coisa mas espero que compreendam e que continuem a preferir a minha lojinha. No dia 5 eu prometo que despacho tudo. 

Entretanto a ELF já começou a abastecer o stock de primer de olhos, spray para limpar pincéis diariamente, alguns batons, eyeliners, etc... Segunda e terça-feira vai abastecer o resto e talvez lançar nova promoção. Já sabem que assim que lançar eu dou notícias. 

Entretanto vou-vos tentar mostrar coisinhas que comprei, algumas reviews atrasadas, etc mas o tempo anda escasso. 

beijinhos e espero que compreendam pois ninguém é de ferro :D

3 comentários:

  1. no que tas interesada linda? Mas eu vou por os preços ao lado

    ResponderEliminar
  2. Olá Janina :)
    Espero que o teu pé já não te dê grandes chatices.
    Sempre vais vender também Jordana e Milani? Se sim, para quando? Vais fazer catálogos também?
    Beijinhos e obrigada!
    E já agora, boas férias ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana :)

    Tenciono sim vender Milani e Jordana.

    Quando vender farei catálogos mas o meu fornecedor da Milani já tem alguns artigos, da jordana é que ainda não me deu preços de quase nada. Mas assim que eu tiver novidades aviso. Quero primeiro actualizar os outros catálogos todos e então começar a fazer outro apesar de o tempo ser escasso.

    O meu pé já anda melhor, obrigada D:

    beijinhos

    ResponderEliminar