10/08/2011

O meu 1º Selinho

Olá meninas ontem umas das minhas leitoras, a Svilela do blog Your Look, Your Beauty deixou-me um selinho e portanto eu venho por este meio agradecer e cumprir as regras do selinho.

Este Selo é do blog Orimoon e faz parte de uma colecção de 5 selos que irá haver no blog e que vai dar entradas extra no sorteio de natal. E até ao Natal existirão sorteios intermédios.

Regras:
-Colocar o selo no vosso blog na sidebar - uma entrada extra
-Colocar o selo num post no blog - uma entrada extra
-Oferecer o selo a 5 blogs - uma entrada extra
Então vou oferecer a 5 blogs que são blogs que eu acompanho diariamente. Acompanho outros mas não posso dar a todas.
Este selo tem validade até 4ª feira dia 17 de agosto. Cumpre as regras e deixa um comentário neste post - http://blogorimoon.blogspot.com/2011/07/selinho-orimoon-entradas-extra-no.html

E o Selinho


Sem comentários:

Enviar um comentário