05/08/2011

O porquê dos comprovativos....

Olá meninas hoje temos um post explicativo sobre o porquê de eu pedir os comprovativos. Várias meninas me perguntam se eu não posso confirmar na conta e quando eu respondo que não elas pensam que eu ou não quero ou não estou interessada... Qualquer coisa desse género. 

Ainda esta semana recebi um telefonema de um cliente muito indignado do leilões a me perguntar porquê que eu cancelei o negócio?! A história é que ele comprou um primer da linha normal, eu enviei os dados para pagamento e pedi o comprovativo. Como o comprovativo não chegou passado alguns dias eu cancelei o negócio. Isso foi o que eu expliquei ao senhor. E ele respondeu-me que enviou o comprovativo (não recebi) e que o dinheiro já tinha entrado na minha conta pois eles também era CGD! Sim o dinheiro tinha entrado mas eu advinho de quem é??? Ele disse que a transferência aparecia com o nome xxxxxx. Mas não, a transferência apareceu sem nome. Ainda pior para eu advinhar de quem é lol 

Recebo várias transferências e como as pessoas nem mandam comprovativo (depois de eu dizer que quero) nem me avisam fico sem saber e depois as encomendas atrasam né? Tenho umas 4 transferências na minha conta que não faço ideia de quem são porque as pessoas não me avisam e claro eu não encomendo, e temos um ciclo vicioso lol

Lembram-se da promoção de 40% da ELF? Essa semana foi de loucos mesmo. E todos os dias me faziam várias transferências. Se as pessoas não me enviassem o comprovativo eu não saberia de quem era pois era impossível. Para vocês verem que eu não estou a exagerar deixo-vos algumas imagens da minha conta nessa semana.


Isto foi só naquela semana e não estão todas pois algumas clientes só pagaram alguns dias depois. Portanto imaginem se eu não recebesse os comprovativos. Algumas aparecem com nome mas por vezes aparece no nome do pai, mãe, etc.

Desculpem o testamento mas eu queria-vos mesmo explicar porquê que eu peço os comprovativos. Existem meninas que não me conseguem mesmo enviar. Então essas eu confirmo mas avisam-me em que dia e hora fizeram, etc. Eu quando peço os comprovativos não é para ser má é por felizmente ter essa necessidade por receber vários pagamentos todos os dias.

E pronto meninas por hoje é tudo! Vou ver se acabo o catálogo da Sigma ainda hoje e depois até segunda-feira vai ser complicado cá vir pois vou fazer promoção à DELTA aqui na RadioPopular de Guimarães, sábado e Domingo. Portanto quem precisar de máquina de café que vá à RádioPopular de Guimarães :D 

Não se esqueçam que a promoção de 10% dos BB creams acaba terça-feira e ainda existem muitas encomendas por confirmar.... beijinhos e obrigada a quem leu isto tudo :D Eu sei que exagerei lol

3 comentários:

  1. Acho que as pessoas não deveriam ficar chateadas.. é normal :)
    Boa sorte para o trabalhinho :) e que apesar do trabalhinho te divirtas :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com inveja da tua conta bancária Janina :) AIIIII!!!!!!!! :) Olha, sim sou de Guimarães! Já vi que também és :) Boa terra, portanto só podes ser boa pessoa.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Pocket se fosse tudo lucro estava bem, mas não é lol

    Se és de guimarães e precisares de uma máquina de café passa na radio popular hoje :D

    Svilela mas algumas ficam e não é pouco. Obrigada

    beijinhos

    ResponderEliminar