31/08/2011

Resultado do Sorteio Sigma

Olá  meninas! Sempre conseguimos atingir os 300 seguidores antes de eu ir de férias! Foi mesmo por um triz :) Desde já quero agradecer a todas as meninas que acompanham o meu blog e às meninas que são seguidoras. Ainda à pouco tempo iniciei o blog e já somos 300 :) Estou muito feliz :) E como eu quando estou feliz gosto de partilhar e que tal o resultado do sorteio da Sigma? Era bom não era? Então vamos lá....

Foram 171 participações válidas. Algumas participações foram eliminadas porque eu não conseguia ver o link de divulgação, ou porque só podiam participar duas vezes e inscreviam-se 4, etc. Eu ao longo do tempo fui verificando algumas divulgações e emails de compras que assim no dia é só fazer uma última revisão e já está pronto a sortear :) 






E a vencedora é a Andreia Soares. Muitos parabéns Andreia :) Vou-te enviar um email para me dares os teus dados :) 

beijinhos e obrigada a todas pelas participações

4 comentários: