16/09/2011

Atraso nas encomendas - Razões

Olá meninas! Infelizmente algumas meninas têm tido algum atraso na recepção das encomendas que contenham as máscaras para pontos negros, o depilador facial ou o rímel alpha love. 

Só vos queria explicar a razão da demora porque como eu disse as coisas foram encomendadas já à algum tempo só que os fornecedores enviaram por correio registado em vez de correio normal. Muitas vezes as pessoas pensam que as coisas registadas chegam mais rápido que o correio normal mas não é bem assim. O correio normal é enviado em contentores enormes e normalmente não pára na alfândega porque como o envio é barato a alfândega associa que o valor da encomenda também deve ser então é automaticamente passado aos correios para enviar. 

Se vier por correio registado demora mais tempo a sair do país de origem (uns 4 dias a mais do que o correio normal), neste caso china e, depois quase que obrigatoriamente pára na alfândega o que demora mais dois dias no mínimo. Porque como é registado a alfândega associa a encomendas caras e então revista. 

Como as encomendas vêm por correio registado têm demorado mais uns dias. Mas por um lado é bom porque garantidamente chega ao destino enquanto que o correio normal por vezes não chega e é preciso o fornecedor enviar de novo o que leva a mais atrasos. Eu podia pedir aos fornecedores para enviarem em correio normal mas a encomenda podia nunca cá chegar o que implica prejuízos. Então peço-vos um pouco mais de paciência que as coisas vão chegar. Apenas ligeiramente atrasadas :)

PS: Hoje em princípio não haverá post sobre a universidade porque a FEDEX acabou de passar cá e deixou-me uma das encomendas de 40% de desconto portanto a tarde vai ser passada a confirmar tudo e a tentar embalar algumas coisas. As que eu conseguir enviar ainda hoje receberão email como sempre.

beijinhos e obrigada pela compreensão

4 comentários:

  1. Querida vendes o love alpha? A quanto ja agora ? beijinho

    ResponderEliminar
  2. nunca tinha reparado :D mas obrigada querida , olha eu hoje nao te fiz o pagamnto pk nao deu memso mas amnha ja faço sim :)

    ResponderEliminar
  3. ola :) Gosto muito do teu blog! Gostava que passasses no meu e desses opinião*

    ResponderEliminar