04/09/2011

De Volta

Olá meninas tudo bem? Acabei de chegar a casa. Só tive tempo de desfazer a mala e vim a correr para o portátil. Estava com tantas saudades lol 

Bem tenho tanta coisa para fazer que vocês não imaginam. Tenho 60 email para responder e mais uns 10 comentários. Tenho que embalar encomendas que chegaram (e não foram poucas) e por fim tenho que ver o ultimo episódio de Pretty Little Liars que também mereço :D

Bem sobre as férias? hum... Fui para Setúbal para a pousada da juventude em que a ideia seria irmos para Tróia por causa das praias. Primeiro dia choveu tanto que houveram inundações lá nas ruas. Então nós fomos dar umas voltar pelo shopping da zona e ver alguns sítios para comer etc. Só vimos sítios de peixe, caracóis (nunca na vida) e choco ou sítios que não eram para carteira de estudantes. Ou seja, nada para nós comermos lol o que nos valeu foi termos lá o Pingo Doce e no primeiro dia lá fomos às sandes. 

No segundo dia continuou a chover mas já deu para irmos ver alguns monumentos, ver as ruas lá da zona e no fim do dia andamos 30km até ao Shopping mais próximo (além do de Setúbal) para jantar e aí sim jantamos bem.

No terceiro dia esteve Sol e aí sim fomo para a praia de Tróia. Tivemos que atravessar de ferry boat (que é fantástico) e o dia esteve ventoso, não estava muito calor, e como eu sou mesmo inteligente não cheguei protector. Resultado: Um escaldão daqueles. E agora gemo e empasto-me literalmente de creme para ver se melhora um bocadinho. Portanto um conselho: Usem sempre protector lol. Eu mesmo às vezes chego protector 50 e apanho na mesma escaldão porque eu sou branquinha mas desta vez não cheguei. A culpa é minha... aguento :)

Hoje fomos até Lisboa ao parque das nações passear um bocadinho e viemos embora porque amanhã já è dia de trabalho para o meu namorado. 

Resultados da viagem: Não recomendo a pousada da juventude. Deixou muito a desejar em relação a outras pousadas. È muito pequena e não tem nada: salão de jogos, cozinha, etc. Setúbal eu não gostei muito sinceramente porque eu não sou muito amante de natureza. E Setúbal tem bastante natureza e tem muitas casas a ruir, etc... As praias de Tróia são lindas e vale com certeza a visita. De resto deu para descansar e me rir bastante com os meus amigos. E ainda conheci dois estudantes polacos que vieram para Setúbal fazer Erasmus. Deu para treinar o meu Inglês :)

E agora vou começar a responder aos emails e comentários que tenho uma longa noite pela frente... beijinhos

4 comentários:

  1. Ainda bem que houveram coisas boas na viagem... as coisas más infelizmente existem sempre :S
    Mas pelo menos deu para relachar e te divertires o que é sempre bom :)

    Tens um Tag no meu blog: http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/2011/09/tag-10-coisas-que-mais-gostamos.html

    Espero que gostes. Quando responderes deixa o link num comentário ao post...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ao menos tiraste uns dias de ferias .Linda eu ainda nao fiz o pagamnto do bb sorry esqueci-me ! manda-me os teus dados mal possas. Ah e diz me como funciona a mascara dos pontos negros linda . Beijinh

    ResponderEliminar
  3. Svilela obrigada linda. Irei tentar responder o mais rápido possível mas para já está complicado mas eu respondo :D

    Nádia envio sim, agorinha

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu sou a Beatriz do blog http://vanillalipbalm.blogspot.com, infelizmente tive de mudar de blog.

    http://cupcakesecret.blogspot.com/ este é o meu novo blog :) espero por ti lá. Já te estou a seguir por aqui.

    Beijinho grande Januna :D

    ResponderEliminar