20/09/2011

Encomendas que chegaram

Olá meninas! Obrigada pelo apoio. Hoje já estou quase normal. Não é normal eu ficar doente mas sempre que como qualquer coisa que já não esteja tão fresca o meu organismo reclama. E reclama fazendo com que eu tenha dores, suores frios, etc. Por essa razão nem ao hospital fui porque já sabia de que era. Eu no domingo à noite fui jantar ao Mac e com certeza foi isso que me fez mal pois eu ontem não comi nada de especial. Hoje já estou quase normal mas a barriga ainda está um bocado esquisita portanto é comer sopinha e mais nada. 

Hoje chegaram-me muitas encomendas:
 A febre dos BB cream continua
 Alguns artigos da nyx, um verniz crackling e um relógio
 30 Máscaras (ainda faltam chegar 50) e um kabuki da hello kitty
Umas amostras de bb cream :)

Chegou-me também um artigo novo (para as unhas) mas como eu tenho 40 email para responder e estas encomendas para embalar só o devo apresentar logo à noite pois como só tenho 10 unidades convém eu ter tempo para depois responder às meninas interessadas. Agora vou começar a responder aos emails. Peço-vos compreensão pois devo demorar mais um pouco. Eu respondo por ordem de chegada. beijinhos e até logo

15 comentários:

  1. epah esse BB cream ficou famoso msm :P

    ResponderEliminar
  2. Olá joana ficou sim senhora :D

    Faz milagres :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou a pensar seriamente em comprar um BB cream,ouvem-se maravilhas dele :)

    ResponderEliminar
  4. Inês eles são mesmo muito bons. Podem não resultar em todas as pelas mas até agora só tive uma cliente que não gostou. De resto todas estão satisfeitas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Janina,

    Quanto custa uma amostra do BB Cream?

    Obrigada!
    Beijinhos,
    Liliana.

    ResponderEliminar
  6. Olá liliana são 50 centimos + o envio.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. para quando é que é a review do bb cream dream girls? :)

    ResponderEliminar
  8. olá :)
    gostava de saber quanto custa o kabuki da kitty
    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Olá anónimo está na lista de coisas a fazer no blog. Primeiro quero só terminar os post sobre a faculdade e depois farei review do dream girls vcs o hot pink e também da maquina da sigma não está esquecida

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. olá :)
    queria saber o preço do kabuki da kitty :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá janina estou muito curiosa com os bb cream gostava de experimentar as amostras do pink label e do vip gold (acho que é assim que se chamam) consegues arranjar me as amostras?

    ResponderEliminar
  12. Olá catia aqui tens: http://lojinhadajanina.blogspot.com/p/novidades.html é só me enviares email. beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ai esse bb cream... Está por ai parte da minha encomenda ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. EStá sim e hoje ja deverá estar contigo :D

    beijinhos

    ResponderEliminar