20/09/2011

Motives: Sombra olhos e Shape&Sculp Duo- Review

Olá meninas! Hoje trago-vos mais umas reviews. Desta vez é da sombra de olhos e do duo que recebi da Motives. Estou bastante atrasada nestas reviews e por isso peço desde já desculpa à marca.



Informações
Estes dois produtos podem ser adquiridos no site da motives. A sombra na cor Heiress pelo preço de 12$ o que equivale a 8.5€ mais ou menos. O duo pelo preço de 21$ que equivale a 15€ +/-.
Embalagem: As embalagens são de plástico resistente tanto a da sombra como a do duo. O duo traz também um espelho para facilitar a aplicar. Por via das dúvidas não aconselho a andarem com elas na bolsa pois podem partir.

A minha opinião



Sombra:  A sombra é muito pigmentada. Tem um acabamento perolado e reflecte imenso quando bate a luz sobre ela. Tanto pode ser usada no dia-a-dia como numa ocasião especial pois é uma sombra em tons de rosa linda. Estas sombras ganharam um prémio (Latina Beauty Award Winner) e estão disponíveis em 78 cores que passam pelo matte, metalizado, shimmer, etc. Como podem ver a diferença não é muita entre o uso de primer ou não. Apenas com primer dura mais tempo na pele.


Duo: O iluminador é mais pigmentado que o bronzer o que por um lado é muito bom. Sendo menos pigmentado é mais fácil a sua aplicação pois poderíamos aplicar bronzer demais e ficar com o rosto demasiado escuro e assim podemos ir construíndo a cor ao nosso gosto e necessidade. O iluminador fico sempre com um pouco de receio porque normalmente compro iluminadores que praticamente não se notam. Este nota-se perfeitamente depois de aplicado. Eu sou branquinha e mesmo assim funciona muito bem. O bronzer já não utilizo tanto porque devo confessar nunca me aventurei muito nos bronzers porque como sou branquinha tenho medo de ficar muito escura. Este realmente fica um bocadinho escuro e por isso não o utilizo tanto como o iluminador.
Este produto é muito bom por ser 2 em 1, é adequado a todos os tipos de pele, não contém fragâncias, óleos e parabenos e é uma fórmula que não causa qualquer irritação na pele. 

Estes produtos estão recomendados e a Motives não testa em animais.

Para verem estes e outros artigos basta passarem pelo site da marca aqui.

E vocês já usaram este produtos? O que acharam? beijinhos

2 comentários: