23/09/2011

Nova Parceria do Blog: Lumiere Cosmetics

Olá meninas! À algum tempo contactei a Lumiere Cosmetics para ver se fazia uma parceria com eles e eles responderam que SIM. 


Fiquei toda feliz porque mais uma marca internacional aceitar fazer parceria comigo. Então eles mandaram-me um questionário em que eu especificava os meus gostos de sombras, blushes, tipo de pele, etc. Pedem-me para dizeres mesmos que cores gostarias de receber. No fim pediram-me também uma foto para verem a melhor cor de base para mim. Ou seja, muito bom eles filtrarem os gostos para assim enviarem artigos que as pessoas gostem mesmo. 

Apresentação da Marca
"We here at Lumiere Mineral Cosmetics believe there is a beauty in all of us, and each of us adorns our own unique qualities.
Our mineral cosmetics are formulated to simply enhance the finest of our features and assist with those areas we like the least. Whatever your skin type may be, delight yourself in the look and feel of naturally, smooth
and radiant skin with our complete line of mineral cosmetics.
Don't hide the beauty you possess, captivate it!"

A Lumiere acredita que todas as pessoas são belas e que cada pessoa tem qualidades únicas. Os cosméticos da Lumiere são minerais e ajudam a melhorar as áreas que as pessoas menos gostam. Seja qual for o seu tipo de pele, a Lumiere tem os artigos ideias para si para criar uma aparência natural e suave. Não esconda a sua beleza, cative-a!

Hoje, o meu carteiro tão simpático deixou-me cá as amostras da Lumiere. E aqui estão elas: 

Recebi dois tons de base: Light Warm e Light Medium Warm. Dois blushes nas cores Poppy e Wild Rose e 3 sombras nas cores: Vanilla Bean, Blush e Peaches&Cream.
As cores são lindas (desculpem pela foto) e são cores que eu realmente uso. Os blushes em tom de rosa e as sombras uma branca e outros dois tons de rosa.

Gostavam de ter um kit destes? Passem pela Lumiere, registem-se e recebam um kit destes em casa grátis! Eles oferecem o envio.

A Lumiere Cosmetics não testa em animais portanto mais uma razão para irem ver o site deles. Assim que tiver opinião formada sobre qualquer um dos artigos faço review. Beijinhos

13 comentários:

  1. para nos registarmos temos de comprar? eu quero :P ensina-me :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, só é preciso mesmo registar para recebermos o kit gratuito?

    ResponderEliminar
  3. Meninas podem-se registar sem comprar. Vão ao link que vos dei onde diz "Passem pela Lumiere" e lá está explicado. as amostras são de graça e eles oferecem os portes :)Fazem como se fosse uma compra normal.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. temos que escrever na caixa de comentários para ter o desconto, certo? mas quando eu vou para comprar nao aparece nada para comentar :s

    ResponderEliminar
  5. pelo que percebi do site, eles não oferecem bem os portes. tu pagas os portes e só depois é que eles enviam com a encomenda uma espécie de voucher para gastar no site. é isto ou estou errada?

    ResponderEliminar
  6. Eu fui ao "passem pela Lumiere" e a página que me aparece é "sample baggies" mas não consigo encontrar nada de kit gratuito :S

    ResponderEliminar
  7. Anónimo quando estás a fazer o checkout onde te aparece para confirmares os dados de envio tem em baixo a perguntar se queres adicionar alguma informação escreves aí.

    Maria sim realmente parece que é assim que funciona mas vou tentar ver melhor. Eu é que já tenho o kit senão mandava vir e assim já sabia explicar melhor.

    Anónimo e são essas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adorava receber um destes em casa :) não temos mesmo de pagar nada? qual é o máximo de amostras que podemos pedir? as amostras vem nessas embalagens fofas? obrigada :D

    ResponderEliminar
  9. tem que se dar sempre o número do CC certo? :/

    ResponderEliminar
  10. Ana eu não encomendei porque eu as recebi mas pelo que uma menina disse (penso que testou) tu agora pagas o envio mas depois es reembolsada. para ter o desconto do envio só podes pedir uma por cliente mas a pagares o envio podes pedir as que quiseres.

    As amostras penso que vêm todas assim nesta embalagens.

    @Anónimo número CC? contribuinte? cartão de cidadao? normalmente o que tem que dar são os dados que aparecem com * pois esses são os obrigatórios. O resto são facultativos para facturas e afins

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. ahhh a maioria das lojas opta por pagamentos por Paypal mas sim se for por cartão tens que fornecer o teu numero de cartão de crédito

    beijinhos

    ResponderEliminar