29/09/2011

Novo Artigo na loja: Brush Guards

Olá meninas! Hoje venho-vos apresentar um novo artigo da lojinha. Já certamente ouviram falar dos brush guards que é um produto que protege os vossos pincéis do pó e mantendo-os sempre com a forma perfeita. Os brush guards originais não são caros mas para quem tem muitos pincéis pode tornar-se dispendioso. Então eu apresento-vos o novo artigo da loja que é 1m de brush guards em que vocês depois vão cortando consoante a medida do vosso pincel. Eu já testei com alguns pincéis meus, mesmo kabuki e servem perfeitamente. 

Eu cortei alguns pedaços deste "fio" e os meus pincéis ficaram assim:

E o preço? 2€ por 1m de brush guards. 

Encomendem já o vosso e cuidem dos vossos pincéis.... 

Que acham deste produto meninas? Já usam? Gostam? ... beijinhos

8 comentários:

  1. parece muito bom :)
    serve para guardar os pinceis? ou só para por a secar quando lavamos? serve para todos os pinceis?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim ao utilizar os brush guards proteges os pincéis de apanharem muito pó. Eu testei em alguns mesmo no kabuki e para já posso dizer que servem em todos os tamanhos que tenho :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho os que vêm com os pinceis da elf e ajuda bastante a proteger. E isso é ótpimo para quando se viaja também ;)

    ResponderEliminar
  4. Isso é optimo! mas uma duvida da tb para os pinceis de olhos?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá cátia sim dá porque aquilo é muito fininho e só depois alarga para os outros pinceis. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. parecem óptimos mesmo , eu agr vo receber os verdadeiros da marca para testar!! mas parece ser bom e o preço optimo

    ResponderEliminar
  7. Hmn, mais tarde sou capaz de encomendar !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar