25/09/2011

O blog hoje...

Olá meninas! Várias pessoas tiveram problemas em aceder ao blog hoje, eu inclusivé. A google decidiu bloquear vários blogues com suspeitas de malware. Muitas vezes era um contador de visitas que provocava isso. Eu removi várias coisas no meu blog inclusive a lista de blogues que leio. Alguns eu sabia de cor mas outros foram-se :s Portanto se tinham o vosso mail na minha lista digam-me que eu agradeço. Eram blogues que eu efectivamente gostava de continuar a acompanhar. 

Amanhã segunda-feira vou estar ausente pois vou fazer promoção à DELTA na box cá de Guimarães. O meu dedo do pé que partiu está praticamente curado e eu comprei uns sapatos que aparentam ser confortáveis para  ir amanhã. A ver vamos se com estes sapatos não sai de lá a mancar :) Espero que não. 

Mas amanhã à noite responderei a todos os emails como sempre :) beijinhos e bom inicío de semana

7 comentários:

  1. Que bom linda! tens de me contar como se arranja esses trabalhos :) o meu nao quis ver :P beijinho

    ResponderEliminar
  2. olha foi no trovit que vi um anuncio de promotora e mandei curriculum. depois fui a entrevista formação e agora ligam-me quando precisam :) eu so fui uma vez e nao tencionava ir mais porque saía de lá a mancar mas o dinheiro é bem bom. Depois parti o dedo e eles ligavam-me mas nao podia ir. agora ja posso vou testar com os sapatos novos. se nao aguentar ai sim se calhar desisto :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida =D É verdade foi um mal que afectou a muitas de nós eu inclusive também tive de apagar algumas aplicações, enfim. Mas podes ver pelo painel do blog os blogues que segues. Eu já há muito que tirei a lista de blogues que sigo da minha pagina e leio através do painel do blog.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não consegui aceder a imensos blogs hoje, aliás, ainda não estou a conseguir aceder a muitos. O que me chateia mais é que são logo os que mais gosto. Espero que isto esteja resolvido em breve

    As melhoras com o dedo :)

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças de colocar o meu bloguinho =)
    bj

    ResponderEliminar
  6. Olha e que revolução andou pelos blogs, eu não tive que retirar o meu blogroll e o meu blog está aparentemente limpo!
    Vamos ver se continua assim!
    E siim senhora, o meu blog estava no teu blogroll!
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Janina o google ja analisou o meu blog e isso que estava tudo bem =)

    ResponderEliminar