09/09/2011

Preciso da Vossa Ajuda

Olá meninas! Hoje sendo sexta-feira fim da semana está na altura de fazer a primeira transferência para a associação adopta-nos que eu vos apresentei aqui.

Só que eu vi isto.

E quero a vossa opinião sobre o que devo fazer:
1º Comprar as rifas (com o dinheiro doado) e depois caso seja a vencedora a minha ideia seria vender o livro e o dinheiro reverter na mesma para a associação.
2º Simplesmente doar o dinheiro como era suposto.

Eu acho que temos mais hipóteses de ajudar comprando as rifas pois podemos ganhar o livro e ao vende-lo enviar mais dinheiro para a associação. E vocês que acham?

Peço a quem ainda não ajudou a associação por meio da lojinha que compre uma rifa. È apenas 1€ e se todos ajudarmos a Samantha salva-se.

2 comentários:

  1. Olá Janina...mas e se não ganhares o livro?? Mais vale ires doando o dinheiro que vais recebendo de arrendondar. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Andreia mas se não ganhar o livro o dinheiro é na mesma para ajudar a samantha. Posso não ter explicado bem.

    O dinheiro quer eu doe ou compre as rifas é para a Samantha na mesma. Apenas se compras as rifas posso ganhar o livro e aí vender e doar o dinheiro.

    Mas quer compre ou não as rifas o dinheiro e na mesma para a Samantha. Se reparares a conta de ajuda à Samantha e da associação de adopta-nos é a mesma.

    beijinhos

    ResponderEliminar