12/09/2011

Review: Lápis de olhos NYX (slim pencil e jumbo)

Olá meninas! À algum tempo que queria publicar estas reviews mas por vezes por esquecimento ou por falta de tempo tem-me passado. 

Vão ser 2 reviews de 2 blogues diferentes sobre 2 lápis de olhos da nyx diferente. Decidi agrupar as reviews num só post pois não são muito grandes. 

Jumbo eye pencil – NYX

Hoje venho falar-vos um pouco de um lápis fantástico que descobri há pouco tempo. É o Jumbo eye pencil da NYX, na cor Strawberry milk. Este rosa é lindo e dá um look super fresco, jovem e combina super bem com looks vintage em tons pastel ;D (que vocês sabem que adoro). Deixo-vos a imagem do produto e uma swatch para verem a cor fofinha *.*



Podem ser usado como lápis de olhos mas também como contorno de lábios em combinação com o batom Rosa néon d’O Boticário: vê aqui o efeito de ambas as utilizações!


Minhas queridas o review de hoje é sobre um lápis que tenho andado a experimentar ultimamente, se bem se lembram :) Demorou-me um pouco a fazer o review dele porque queria realmente experimentar bem, avaliar várias situações, com diferentes aplicações, etc, para realmente vos poder dar a minha melhor opinião, já que bem sei que no que toca a lápis de olhos muitas vezes se torna complicado escolher.
Este lápis da NYX tanto pode ser usado nos olhos como nas sobrancelhas (em tempo de crise é uma mais valia), mas como podem imaginar eu não o usei nas sobrancelhas porque o meu é preto - e as minhas sobrancelhas estão longe de serem pretas.
Quanto ao uso nos olhos, eu acho-o bastante bom para usar fora da linha de água, junto às pestanas superiores ou inferiores, ele desliza muito facilmente, permite-nos obter uma cor uniforme e duradoura, que não esborrata facilmente e que ajuda a definir as pestanas, fazendo-as parecer mais espessas. A cor é bastante pigmentada, como podem ver pela foto:
Já quanto ao uso na linha de água do olho (aquela pele que está entre as pestanas e o próprio olho), eu não o acho dos melhores. É melhor do que muitos lápis pretos que já experimentei, não magoa a aplicar nem nada do género, e a cor continua pigmentada, no entanto também sai com bastante mais facilidade. Se procuram um lápis para a linha de água eu recomendo que recorram ao waterproof, também da NYX, pois por ser resistente à água irá aguentar-se muito mais tempo. Qualquer uma das versões tem várias cores à escolha :)
-----------------------------------------------------------

Já conheciam estes produtos? Que acham deles? beijinhos...

3 comentários:

  1. olá janina,

    agora que mencionaste este post lembrei-me de te perguntar se chegaste a ver a minha review sobre o lapis da nyx?

    beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá linda cheguei sim e é a próxima review a ser publicada. já está em rascunho. :D tenho as reviews todas atrasadas.

    e amanha ou quarta ja t contacto para t enviar novos artigos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O nyx Strawberry milk é lindo mesmo!

    Beijos*

    ResponderEliminar