12/10/2011

3ºSorteio - 500 Seguidores - NYX e BB Cream [ENCERRADO]


Olá meninas, como prometido trago-vos então o terceiro sorteio do blog. Com dois prémios para a 1º e 2º vencedora:


Os prémios:
1º Prémio: 1 kit S109* à escolha da vencedora + um baton à escolha também. Do catálogo NYX.
2º Prémio: 1 BB Cream de 40/43.5g à escolha da vencedora (pode escolher entre o pink label, o gold ou o dream girls). Do catálogo BB Cream

Então vamos às regras para o sorteio:

1º Para terem direito a uma entrada têm que ser seguidoras do blog. Preenchem o formulário uma vez;

Entradas Extra:

2º Divulgar facebook. + 1 entrada

3º Divulgar no vosso blog. + 2 entrada

Preenchem o formulário com um link de cada vez e não todos os links num formulário pois assim só conta uma vez.

O Sorteio termina no dia 13 de Novembro de 2011.

A vencedora será escolhida através do site random.org.

Notas: Participações com facebook's privados serão automaticamente anuladas sem aviso prévio.
No máximo podem participar 4 vezes. 1 vez por serem seguidoras, 1 pela divulgação no facebook, 2 por divulgação no blog.

Se tiverem alguma dúvida contactem-me e eu ajudo-vos :) Participem e divulguem :))

Esqueci-me de referir mas o sorteio apenas é valido para Portugal Continental e Ilhas (Açores e Madeira)

41 comentários:

  1. Participei :) obrigada pelo sorteio é maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  2. Uau *.* Vou participar :) A minha mãe disse-me que tinha chegado uma caixinha tua no meu correio, agora estou toda ansiosa para ir para casa no fim-de-semana *.*

    ResponderEliminar
  3. Já participei.. Óptimos prémios :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 500 seguidores e obrigada pelo sorteio.

    ResponderEliminar
  5. Só participei uma vez porque o formulário está com problemas :S Podes ver o que se passa??? Ainda me faltam mais duas.

    Thanks. Kisses*

    ResponderEliminar
  6. Já participei! :) Sorteio maravilhoso :D

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. SORTEIO :) ESPERO GANHAR::::::::::::::)))))))))))

    ResponderEliminar
  8. Não dá para experimentar tudo???

    Mto mto bom!

    ResponderEliminar
  9. Já participei com o nome de seguidora, facebook e com uma publicação no blog (:

    ResponderEliminar
  10. Participei com as 4 inscrições! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    Parabéns pelo sorteio :D

    Ter o passatempo na sidebar do blog conta como divulgar no blog?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. enganei-me nisto: Preenchem o formulário com um link de cada vez e não todos os links num formulário pois assim só conta uma vez.

    pus as 4 entradas mas os dois links nas 4 entradas. conta à mesma ou tenho de fazer novamente?

    beijinhos & obrigada

    ResponderEliminar
  13. kiwi pusest 4 entradas em que duas têm link e outras duas não têm é isso?

    convém fazeres outra porque senão uma das que não tem link nao conta.

    ResponderEliminar
  14. não, pus link em todas LOL pelo que percebi está um link a mais!

    ResponderEliminar
  15. Ou seja, pus todos os links, as 4 vezes :|

    ResponderEliminar
  16. kiwi isso nao faz mal :D as divulgações se tiverem correctas tá tudo correcto :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Já estou a participar! ;)
    Boa sorte a todas...
    Beijinho
    Cristina Sofia

    ResponderEliminar
  18. Que sorteio fantástico!
    Parabéns pelas quase 600 :)

    ResponderEliminar
  19. Olá Janina amiguinha... Gostei do blog (mami gostou mais ainda, pois são assuntos de interesse feminino "humano" e sou doguinha... rsrsrs. Estamos te seguindo. Infelizmente não podemos participar do seu sorteio, pois moramos no Brasil. Quando fizer outra que inclua o Brasil, participaremos com o maior prazer. Mami está indicando seu blog as amigas dela.
    Ficarei feliz se vier me visitar e seguir meu bloguinho também. Te espero com grande amor e alegria.
    Beijos 1000 de minha mami (chama-se Lilly) e aus 1000 da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderEliminar
  20. Desculpa, preenchi o formulário duas vezes e não era essa a minha intenção:s

    Peço desculpa se dei trabalho

    Beijinhos e continua com o óptimo blog ;)*

    ResponderEliminar
  21. Olá sara sem problema. eu no fim elimino sempre as entradas a mais

    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. olá, me inscrevi no sorteio e preenchi o formulário 2x e só agora percebi que não era internacional ;(
    Peço desculpas mas descarte as minhas participações!
    Bjsss!

    ResponderEliminar
  23. A participar !
    Divulguei no mural do facebook : https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1827726588

    ResponderEliminar
  24. Oi! eu to tentando entrar em contato com vc, mas ta desabilitado pra cometnar em qq postagem, ai fica dificil!

    tem como vc responder no meu blog? :S (eh q assim eu vejo com certeza a sua resposta)

    Eu queria saber como faço pra fazer encomendas cntg, estou interessada nos produtos da elf.
    o preço sao akeles do catalogo msmo? estao em dolar ou euro? o produto eh americano, entao imagino q seja dolar, mas o simbolo eh de euro entao nao entendi. de qq forma me diga o valor de conversao do dolar q vc esta usando para que eu possa fazer as "minhas contas" antes de enviar o meu pedido pra vc!

    como vc faz os envios? e o frete eh qual? onde vc o calcula?

    Beijos!
    visite http://muito-luxo.blogspot.com/
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

    ResponderEliminar
  25. a participar.boa sorte para tds.beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Que sorteio magnifico :D

    A participar claro :D

    Beijinhos e participa no meu se quiseres:

    http://deboramakeup.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-no-blog.html

    ResponderEliminar
  27. Amei o sorteio! e seu blog tambem!
    Adoraria que visitasse meu blog e seguisse ele tambem! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Já participei. Boa sorte a todas :)
    http://universo-da-anita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Temos uma entrada por sermos seguidoras.
    E se divulgarmos no blogue, temos mais duas entradas para além da que referi anteriormente, é isso?

    ResponderEliminar
  30. Olá Rita è isso mesmo. Ou seja no que referist dá um total de 3 entradas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Participando!!!

    www.ohlouka.com

    ResponderEliminar
  32. Olá Janina, não me lembro se já tinha participado... Se tiver entradas duplicadas peço que ignores...

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar