21/10/2011

ELF Pó Studio - Review c swatch

Olá meninas! Como vocês sabem eu adoro pós e hoje trago-vos a review do pó da linha studio da ELF.

Nome: ELF Studio Pressed Powder na cor Porcelain
Informações: Este produto pode-me ser adquirido a mim por 6.5€ e está disponível num total de 6 tons.
Embalagem: A embalagem é de plástico e tem um espaço com o pó e por baixo tem um compartimento com o puff para aplicar. È muito mais resistente do que a embalagem do pó da linha normal. Tem também um espelho.

Aplicação: Podem aplicar o pó com o puff que vem para uma maior cobertura ou com um pincel para uma menor cobertura. Caso usem o puff convém ir lavando uma vez por semana com shampoo de pincéis. Eu pessoalmente aplico com o pincel e ao aplicarem com o pincel ele esfarela um pouco. Com o puff isso não acontece.


O que diz a marca: " A fórmula funde-se com a pele para criar uma cobertura ajustável. Pode ser usado sozinho ou sobre a base. Conveniente para retocar durante o dia"



A minha opinião: Tenho usado este pó desde à uns tempos para cá. Intercalo com o complexion perfection e com o mineral booster. Como podem ver ele traz um puff para aplicação mas eu não a uso. Eu aplico o pó com o kabuki da elf e gosto do efeito. Com o puff dará uma cobertura maior mas eu pessoalmente não gosto de usar este género de puffs. Em relação à cobertura dá uma cobertura baixa (com o pincel) mas melhor do que o pó da linha normal. Eu aplico-o por cima da base e tem-me controlado bastante tem a oleosidade. Umas 5/6h sem precisar de retoques. Eu por norma tenho a pele oleosa na zona T e noto que ao longo do dia não se nota. O que eu mais gostei neste pó foi que quando eu fui de férias levei-o na mala e quando apanhei o escaldão eu fiquei com a marca dos óculos, ou seja, cara tomate e na zona dos olhos nada. Então eu usei este pó para esconder a vermelhidão e ficou muito disfarçado. Notava-se que ainda estava um pouco vermelhinha mas ao escaldão que eu apanhei ele foi fantástico a esconder. De resto só tenho a dizer que gosto deste pó, recomendo-o, principalmente para quem precisa de retoques ao longo do dia pois é muito fácil de transportar pois têm tudo num só produto: espelho, puff e produto. 

E vocês já usaram? O que acharam? beijinhos

6 comentários:

  1. Olá nina,

    eu ando à imenso tempo para comprar esse pó, dizem que é um dupe do mineralize skin finish da mac. Mas tenho sempre receio por causa dos tons, tenho medo de comprar escuro de mais :\

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, também já ouvi falar da comparação com o da mac mas nisso não te posso ajudar que nao conheço muito a mac.

    eu tenho a cor porcelain e ele não é muito claro. Em dúvida compra o mais claro. O mais escuro depois só o consegues usar para contorno :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pela tua review parece-me muito bom! Vou ver se compro!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho e ando a experimentar e estou a gostar muito :)

    ResponderEliminar
  5. Oi Janina,adorava ter este pó mas o problema é a cor.Vc consegue saber qual é o equivalente ao NC30 da Mac?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá deby infelizmente eu não conheço muito bem os produtos da MAC. tenho noção que nc 30 é claro portanto seria ou esta cor ou a 2º penso eu.

    desculpa nao te poder ajudar mais

    beijinhos

    ResponderEliminar