24/10/2011

Recolha de objectos usados para feira de ajuda a um canil



Olá meninas. Recentemente fui contactada pela menina do blog Menina dos Cremes para ver se eu podia doar alguns artigos de cosméticos, roupa, acessórios, coisas que eu já não usava para ela e outra menina fazerem uma feira e o dinheiro seria para o canil onde essas duas meninas são voluntárias. Eu disse logo que sim, que ia ver o que teria para aqui "perdido". Venham então pedir-vos a vocês para participarem nestas doações. Podem contactar a menina atráves do email: meninadoscremes@gmail.com e falam com ela. Ela é de Óbidos. Eu vou fazer recolha aqui pela zona de Guimarães e depois enviar por ctt. Portanto quem for de Guimarães e quiser doar artigos que fale comigo e combinamos a recolha. 

beijinhos e desde já agradeço a quem puder ajudar e partilhar esta informação.

4 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação :)

    ResponderEliminar
  2. Janina, tem atenção a isso pois há uns tempos houve um esquema desse género, mas era falso, as raparigas só queriam maquilhagem de borla.. acho que é mais fácil doar-se os materiais que os animais precisam, pois se isso for tudo verdade, e elas realmente precisarem de ajuda, vão aceitar! Não acho que faça muito sentido enviar-se produtos de maquilhagem, pois ninguém os iria comprar numa "feira"..
    ***

    ResponderEliminar
  3. o que tu dizes tem lógica ana. essas coisas nem me passam pela cabeça mas existem tipo feiras da "ladra" ondem vendem coisas usadas. deve ser do mesmo género. A menina tem um blog e tudo acho que nao se ia sujeitar a isto. não sei. mas o que tu dizes realmente tem lógico.

    Por isso é que a menina das recolhas dos animais para onde vai o dinheiro da campanha arredonda disse-me logo que não aceitava dinheiro só objectos para os cães. que era para ninguém pensar que o dinheiro era para ela

    beijinhos

    ResponderEliminar