10/11/2011

Ainda a Samantha

Olá meninas! Hoje vi no facebook que a Samantha vai iniciar a 2º fase de tratamentos. Lembram-se dela? Foi uma das primeiras meninas que ajudamos com a compra de rifas para um sorteio de livros que caso nos ganhássemos eu iria leiloar e o dinheiro iria reverter para ela. 

E que tal quem puder ajudar de novo? Como eu costumo dizer: "A pedir não sou pobre" e então peço muito. Acho que não custa :D Eu vou ajudar novamente a Samantha. O valor ainda está em estudo mas acho que 5€ para já, é uma ajuda pois também quero contribuir para a nossa campanha como faço sempre. E estou a pensar criar uma campanha como fiz para os BB Creams em que por cada compra algum valor reverte para ela. Quem está comigo para a ajudar? 

As pessoas que não possam ajudar divulguem a informação sff. Têm tudo que precisam aqui, é só partilhar.

Eu sei que estes posts fogem um pouco ao intuito do blog mas eu como diz o meu irmão não estou "meia hora calada" e quando vejo estas coisas gosto de ajudar. Tenho 2 cães e sei bem o quão dispendioso pode ser que ainda ontem deixei 90€ na veterinária. Portanto aos animais que não têm quem se responsabilize por eles acho que onde todos ajuda nada custa e 1€ são 2 cafés.

E pronto meninas, por agora é tudo. Ando a tratar de encomendas e do catálogo Milani que está atrasadito. 

beijinhos e quem puder que ajude

PS: Para a nossa campanha de arredonda já conto com 54,5€ pelas minhas contas dá para mais de 5 sacos de ração de 20 kg :D E quem sabe para mais coisas :D Depois publico valor final

2 comentários:

  1. Janina,muitos parabéns por estes pequenos gestos.

    http://universo-da-anita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei...conta comigo e nas proximas encomendas arredondo sempre. Va lá meninas vamos ajudar no que pudermos.

    ResponderEliminar